Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Esta série bateu Squid Game e tem mesmo de ver! Công nhận

Trò chơi câu mực foi uma série que chinh phục bạn um sucesso enorme e manteve-se no primeiro lugar do TOP durante muitas semanas. Không có entanto, nada dura para semper. Dito isto, há uma série que já bateu Squid Game e que vale realmente a pena ver. Curiosamente é daquelas histórias que se estranha no início, mas quickamente se entranha. Seja como cho há muito boas razões para ver esta série na Netflix. Chứng từ lều trưng bày các mô típ hiệu trưởng, không có entanto, sem dar grandes spoilers.

Esta série bateu Squid Game e tem mesmo de ver! Công nhận

Normalmente não é fácil chegar-se ao primeiro lugar da Netflix. De facto, nem ao TOP 3. Isto porque tồn tạiem muitas e boas produções. Ainda assim, MAID, à semelhança do que acontece com Bạn tem estado semper bem classificada. Isto sem Preisar de mortos, rắn hổ mang chúa tiros ou outras coisas. Ainda assim, não é uma série propriamente leve.

Maid, ou em português, Criada, tinha tudo para ser daquelas séries cor-de-rosa em que a codee sai de casa com a filha e quickamente Resolutionm a vida e conseguem viver o sonho americano. No entanto o mundo não funciona assim e por cada precisionista temos uma adversidade. Assim, é de facto uma produção bem realista que mostra que a vida cor de rosa normalmente não cai das árvores e é Preiso batalharmos muito para conseguirmos alguma coisa.

Nesta luta bởi uma vida melhor longe de um marido capaz de vários abusos psicológicos está a personagem chính ea sua filha.

Một hiệu trưởng atriz de 26 anos, Margaret Qualley, tem um desempenho fantástico. Giả sử o papel de Alex que está cheia de vontade de mudar a sua vida, mas nem semper as coisas Correm bem. Por um lado porque tem várias personagens disfuncionais à sua volta. A codee que tem alguns problemas de saúde mentais, o padrasto, o pai e outras pessoas que quando tudo parece Correr bem, Surfar a vida. Por outro, ela nem semper faz as melhores escolhas e acaba por sofrer com elas. Isto faz com que ao longo da série criemos uma grande empatia com Alex, mas que ao mesmo tempo também a critiquemos em alguns epódios.

Ricardo Hubbs / Netflix

Depois há outra questão nesta série que realmente me surpreendeu.

Numa produção que seria de esperar, sedila, alguns epódios mexem verdadeiramente connosco. Aliás há um que vai deixar o vosso coração acelerado e se não soubéssemos que estávamos a ver Maid, podíamos Penar securemente que se tratava de um filme de terror.

Ricardo Hubbs / Netflix

De facto é esta a beleza de Maid. Consegue-nos levar quickamente de uns estados de espírito para outros e se por algum motivo o primeiro episodeódio não vos chinh phục, então esperem pelo segundo porque a partir desse momento vão começar a criar uma verdadeira ligação com a série e vns estar semper semper o que vem a seguir. É sem dúvida uma grande produção que vale mesmo a pena ver na Netflix.

Pode ver esta série aqui.