Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Esta série da Netflix chegou mas é odiada bởi todos…

Tal como temos dito ao longo das várias notícias, một Netflix lança novos Conteúdos todas as semanas, sendo que podemos ver não só crazyais novas séries, mas também filmes que são capazes de nos entreter durante várias horas. No entanto, a verdade é que o novo Conteúdo nem semper é bom. E como tal, parece que neste momento yete um projeto que todos odeiam…

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Hype House. A famosa série que já aqui signalhamos falado antes e que tinha sido libeante phê bình ainda antes do seu lançamento. E apesar de até termos penado que tudo poderia melhorar quando a mesma acabasse lançada a verdade é que ninguém gosta ainda assim.

Filme da Netflix bate recorde de audiência e já é um dos mais vistos!

Esta série da Netflix chegou mas é odiada bởi todos…

Portanto, ainda se lembra da casa dos Youtubers aqui em Bồ Đào Nha? Do Wuant, do Windoh, do Pi vv? Pois bem, desta vez temos uma casa com alguns dos “TikTokers” mais conhecidos em todo o mundo nessa mesma red social. Sendo que a série da Netflix é apenas um mostrar de bastidores daquilo que acontece na casa e de tudo aquilo que os mesmos fazem durante o seu dia-a-dia.

Assim, o que os usedizadores se queixam é mesmo do facto da Netflix ter perdido tempo com algo deste género. Afinal de contas, não tồn tại um publico alvo na plataforma para este tipo de projetos. E como tal, muitos dizem que isto foi uma falta de originalidade incrível. Mas será só mesmo isso ou é apenas inveja do dinheiro e fama que eles conseguem ganhar sem fazer muita coisa? Eu próprio accepto que também gostava…

Em suma, o que acha desta série odiada? Concorda com a maioria dos usedizadores ao dizer que Hype House não vale nada ou até survivale algo que se aproveite ali? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem