Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Esta série da Netflix vai acabar na terceira startedda!

Neste momento as séries disponíveis na Netflix são mais do que muitas, sendo que algumas delas acabam por chegar ao fim de forma algo surpreendente. Como foi, por exelo, o caso mais neare de “O Legado de Júpiter”. No entanto, como a Netflix não poderia ficar por aqui. Parece que survivale mais uma grande série que está prestes chegar ao fim também. Só que esta na terceira tạm thờida.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Giáo dục giới tính. Que apesar de já ter a terceira tạm thời xác nhận trên Netflix ainda não ter dito nada acerca de um cuối cùng bị hủy. Todos os rumores espalhados pela Internet neste momento, indicam que a série vai mesmo terminar em breve…

Diga adeus a estes projetos na Netflix este mês! Até um dia…

Esta série da Netflix vai acabar na terceira startedda!

Portanto, ao que tudo indica a terceira pauseda poderá mesmo ser a última desta grande série que é Giáo dục Giới tính. Tendo em conta que a história eo novo Conteúdo parece fazer querer que tudo está para a acabar. E que talvez consigamos ver finalmente Maeve e Otis juntos sem interrupções.

Contudo, parece que a atriz da série Aimee Lou Wood veio a público descansar um pouco os những người hâm mộ e dar alguma esperança. Indicando que sim senhora, vai haver uma quarta pauseda. Sendo que a própria atriz admitiu também estar a trabalhar no Conteúdo que Oba ser lançado depois da terceira pauseda. Mas teremos mesmo de esperar para ver o que acontecerá afinal…

Em suma, một Netflix tem se mantido calada apesar de haverem tantos rumores khác nhau một pela Internet acerca do hủy bỏ de Sex Education. Sendo que o mais provável é manter-se assim durante mais algum tempo. Talvez para dar aquele hồi hộp sobre a série que Absolutamente ninguém aprecia.

Fonte da Imagem