Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Esta série da Netflix vai Collectber novaooterda! Tàn bạo!

Depois de já termos deixado o ano de 2021 completamente para trás e de termos entrado em 2022 com o pé direito a verdade é que a Netflix tem-nos acompanhado e disponibilizado uma série de projetos verdadeiramente fantásticos que nos têm realmente entretido. E como se costuma dizer que ano novo Ý nghĩa a vida nova aqui nesta plataforma ano novo Ý nghĩa nova tạm thờidas para séries. Sendo que já temos uma em grande destaque.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Desejo Obscuro. Série que chegou ainda durante o ano de 2020 e que fez grande sucesso em todo o mundo nas suas primeiras semanas de beingência. O que levou claro está, ao desenvolvimento de uma segunda tạmda que chega já no próximo dia 2 de Fevereiro. Mas que história nos conta ao certo este projeto?

Filme da Netflix bate recorde de audiência e já é um dos mais vistos!

Esta série da Netflix vai Collectber novaooterda! Tàn bạo!

Portanto, Desejo Obscuro tem uma história realmente muito forte e um hồi hộp em cada cena que quase nos salta o coração. Sendo que nos conta a história de Alma, uma mulher casada acende o fogo da paixão através de uma Escapepadinha de fim de semana. No entanto, o que parecia bom termina em tragédia. O que faz com que a mesma lance a Susita sobre as pessoas que lhe são mais próximas.

Assim, há muitas Pracizadores que realmente gostaram da série e que já pedem para que uma terceira pauseda comese a ser desenvolvida. No entanto, na minha mais sincera secureão o melhor mesmo será aguardar para ver como Corre o lançamento desta segunda…

Em suma, o que acha deste projeto da Netflix e da sua pauseda nova que está prestes a chegar? Acha que Desejo Obscuro é neste momento uma das melhores séries disponíveis na Netflix? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem