Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Esta série Netflix é coirada a nova La Casa de Papel!

Tendo já como ideia certa que La Casa de Papel caminha a passos opensos para a sua tạa e última tạmda, os những người hâm mộ começam a procurar bởi novas séries do género ou maisolenceas que os entretenham tanto quanto este projeto espanhol. E pelo que consta na Internet, parece que já se encontrou um grande sucessor…

Assim, se por acaso gosta de La Casa de Papel e está algo triste com o final da série, aconselhamos vivamente para que veja Sky Rojo na Netflix. Uma série que acabou lançada há pouquíssimo tempo na plataforma e que até ao momento está a fazer grande sucesso. Mas o que esperar ao certo desta nova série que é maisolencea?

Novo filme da Netflix já está nos Tops e é uma bomba!

Esta série Netflix é coirada a nova La Casa de Papel!

Portanto, Sky Rojo conta-nos a história de três mulheres que fazem de tudo para sobreviverem. Sendo que conseguem Escapepar das mãos de um bordel e se encontram numa luta desenfreada para não acabarem apanhadas. No entanto, o seu chulo e os seus capangas vão fazer de tudo para os apanharem. E acredite em mim quando digo que não vão mô tả.

Assim, sabemos que Sky Rojo também está a ser produzida por duas das mais importante mentes de La Casa de Papel, Álex Pina e Esther Martínez Lobato. Sendo que após a primeira tạm thờida ter sido lançada tão gần đây, eis que estamos báo trước một người thu một segunda. Sendo que acabará lançada já no próximo dia 23 de Julho. Mas fará tanto sucesso quanto a primeira? Terá mesmo de ver…

Em suma, Sky Rojo pode realmente ser um dos próximos grandes sucessos da Netflix. Sendo que a maioria do público que antes qua La Casa de Papel, dirige-se agora para esta série. Onde a maioria afirma que o projeto está simplesmente fantástico.

Fonte da Imagem