Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Esta série tornou-se na mais assistida trên Netflix! Será a melhor?

A Netflix é uma das plataformas de Streaming mais conhecidas e bem sucedidas em todo o mundo. Sendo que mais nenhuma outra plataforma lhe consegue fazer frente. Notando-se simplesmente pelo sucesso imenso que cada projeto lançado faz em vários países. Como é, por exelo, o caso de Squid Game, que apesar de ser uma serie coreana encostou a um canto muitas séries inglesas e americanas que os usedizadores tanto gostam.

Assim, một thủ tướng tạm thờida acabou lançada muito nearmente e até nem foi muito bem Collectbida por grande parte dos effizadores da Netflix. Afinal de contas, quem a viu do início ao fim, afirma que a mensagem que o projeto deseja passar não se percebe e que se torna até confuso a certa altura. No entanto, a verdade é que está tudo a vê-la como se não houvesse amanhã.

Atenção! Chegou à Netflix uma das melhores séries de terror!

Esta série tornou-se na mais assistida trên Netflix! Será a melhor?

Portanto, para já a série está a bater thu âm num dos Principais países onde a Netflix possuí o maior número de Pracizadores, os Estados Unidos da América. Sendo que conseguiu mesmo afastar do primeiro lugar da lista das mais vistas a grande Sex Education. Quế bảo tồn bem o lugar desde que a sua terceira startedda acabou lançada na plataforma.

Assim, Squid Game conseguiu a proeza de estar em primeiro lugar na lista das séries mais vistas da Netflix em nada mais nada menos que 21 países. E em segundo lugar nessa mesma lista em 50 países diferentes, o que faz para já deste projeto uma das maiores sensações de semper.

Em suma, com tanto sucesso a acumular-se, teremos aqui um projeto que poderá dar várias tạmdas. Isto claro está, se a Netflix não tiver outra ideia ecelar o projeto sem razão aparente. Mas vamos esperar para ver se a série Continua na lista das mais assistidas.

Fonte da Imagem