Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Está trích dẫn một ficar sem PS Plus? Aproveite já os 25% de desconto!

A PS5 está quase a chegar ao swado, e com ela irão chegar igualmente uma série de novidades e surpresas por parte da Sony. Que está a fazer de tudo para não perder um único useizador nesta transição de uma geração para a outra. Afinal de contas, một đối thủ của Sony e Microsoft, nunca esteve tão acesa como agora. E a liderança do souado de consolas, pode pender para Qualquer um dos lados.

Dito isto, para todos os jogadores que atualmente possuem uma PS4 com a subscrição da PS Plus está quase a acabar, a Sony acabou de revelar que até ao próximo dia 9 de Novembro, todos que se encontram numa situação como esta, poderão ter acesso a um fantástico desconto de 25% na compra da Plus. Sendo que esta promoção abrange apenas a PS Plus de três meses ea PS Plus de 12 meses.


Giáo sư!? Một PS5 não vai suportar expansão làm armazenamento?


Está trích dẫn một sem Plus? Aproveite agora os 25% de desconto!

Portanto, parece que numa altura como esta do campeonato vale tudo para não perder qualityquer useizador para a địch thủ. Afinal de contas, estes descontos na PS Plus só vêm reforçar ainda mais que a Sony está com medo das ratioções que một Xbox Series X poderá ter no flado. Đối mặt với một PS5 uma, que já nos apresentou algumas fragilidades. Hiệu trưởng không có que toca ao espaço em disco.

Không có entanto, đối thủ à parte achamos que esta promoção poderá ser aproveitada pelos jogadores da melhor forma. Que para além de adquirirem a PS Plus bởi mais três meses ou por mais um ano. Conseguirão fazê-lo ao mesmo tempo que poupam algum dinheiro. O que numa altura como esta, é realmente cơ bản.

Em suma, tenha cuidado porque este desconto estará disponível até ao próximo dia 9 de Novembro pelo que deverá tratar disso o mais quickamente possível.

Fonte da imagem