Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Esta vai ser uma das maiores estreias mundiais da Netflix!

Apesar de já aqui termos falado deste filme, a verdade é que nunca é demais saber novas Informações acerca de um dos projetos mais caros desta plataforma. Afinal de contas, Thông báo đỏ prepara-se para se tornar numa das maiores estreias mundiais que a Netflix já teve oportunidade de ter. Juntando algumas das estrelas de Hollywood mais conhecidas e conceituadas dos últimos tempos.

Assim, da última vez que falámos acerca deste projeto, não tín hiệu sequer uma pequena ideia de quando o filme poderia acabar lançado. Sendo que agora Revbemos finalmente essa Informação. Portanto, quando teremos o filme disponível na Netflix?

La Casa de Papel: nem vai acreditar porque Nairobi morreu…

Esta vai ser uma das maiores estreias mundiais da Netflix!

Portanto, para revelar a data de lançamento deste que será um dos projetos mais caros já desenvolvidos pela Netflix, a plataforma decidiu revelar a boa nova através da sua página de Twitter. Sendo que o filme Red Thông báo que terá grandes atores como Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e ainda Gal Gadot estreará já no próximo dia 12 de Novembro.

Assim, este é já um dos filmes mais esperados trên Netflix, contando com a realização do grande Rawson Marshal Thurber. O que nos leva a querer que este poderá realmente tornar-se num dos projetos mais vistos da plataforma. Ultrapassandoootermente muitos outros já trình bày. Mas teremos mesmo de esperar para ver.

Já no que toca a história, ainda não tồn tạiem muitas informationações para além do trailer que já se encontra disponível. Portanto, se realmente tem alguma cryptidade para saber como poderá estar este novo filme, não perca o vídeo mostrado mais em cima.

Em suma, será que esta poderá realmente ser uma estreia de sucesso na Netflix? Ou estaremos its a dar importância a mais ao projeto devido aos atores? Teremos mesmo de esperar para ver…

Fonte da Imagem