Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estados Unidos usam MediaTek para atacar a Huawei?

Một công ty du kích Estados Unidos e China tiếp tục sản xuất một chiếc vítimas e sobretudo của hãng vítimas e sobretudo một chiếc dàn sao mais empresas para esta disputa. Devido às sanções dos EUA, một TSMC em breve não vai poder colaborar com một Huawei e produzir o Kirin. Isto Ý nghĩa của một que o gigante chinês cần thiết khẩn cấp. Aparentemente a MediaTek pode ser a empresa escolhida para esse efeito. A Huawei já está ativamente os chip của Huawei da MediaTek e, num futuro próximo, poderá ser o maior cliente.

Estados Unidos usam MediaTek para atacar a Huawei?

Không có entanto, podem phẫu thuật dificuldades. Novas informationações que circleam pela Internet refm que as autoridades americanas pediram ao Ministério da Economia de Taiwan para convencer a MediaTek a reduzir o fornecimento dos seus produtos à Huawei. Não se sabe ao certo Qual será a redução. Không có entanto, sabemos apenas que não é uma proibição completa.

No entanto, o próprio Ministério da Economia de Taiwan já referiu que não Rebeu nenhum pedido dos Estados Unidos, ea própria MediaTek coirou esses rumores de infundados. Dado o nível de pressão dos EUA sobre a Huawei, não se pode descartar esta influência à MediaTek.

Không có que diz respeito ao desenvolvimento de chip para smartphones, những người chơi tồn tại không thương tiếc. Temos thuê MediaTek, Qualcomm, Huawei và Samsung làm nguyên tắc. Không có entanto, destas, destaca-se một Qualcomm. Isto apesar dos esforços da MediaTek de lançar processadores topo-de-gama.

Ainda assim, tudo pode mudar! Os novos chipset 5G da MediaTek são mais baratos, mas são realmente bons. Isto vai aumentar a procura bởi parte dos Fabricantes de smartphones que querem colocar smartphones de gama média e gama baixa no tensado, com preços muito amigos da carteira e suporte para 5G.

Entretanto o número de encomendas crescente bởi parte da Huawei é ainda mais uma razão que poderá ditar o sucesso da MediaTek. Isto se os Estados Unidos não interferirem de algum modo.