Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estão a đặc biệt o seu WhatsApp? Veja como pode descobrir!

O período de quarentena que estamos a viver levou ao surgimento de novos comportamentos. De facto, tivemos de criar novos hábitos e começar a viver de outra forma. No entanto todas estas mudanças também começaram a criar alguns problemas entre casais. De facto e de acordo com vários relatos que Ciram pela Internet uma das plataformas de comunicação mais famosas do mundo está a ser motivo de discórdia e isto tem levado a algumas atitude menos comuns por parte de quem vive na mesma casa. Thật kỳ lạ o WhatsApp do parceiro (a) é uma delas!

Estão a đặc biệt o seu WhatsApp em casa? Veja como descobrir!

De facto, como espiar o WhatsApp de alguém tem sido um termo muito procurado pela Internet. Isto porque algumas pessoas querem descobrir com quem o marido ou a mulher fala tanto e não querem estar a perguntar. Para este efeito ou instalam aplicações ou fazem-no através do WhatsApp Web.

Analisando vários đăng espalhados bởi vários fóruns quickamente se percebe que o WhatsApp Web é de facto a forma mais usingizada de se espiar alguém. É que é muito fácil fazê-lo e ninguém sabe quickamente que o estão a fazer.

Eventualmente sabe que o WhatsApp tem um cliente para computador que nos permite falar, como se estivéssemos a usar o smartphone. Tudo o que a pessoa needita para conseguir espiar é do smartphone da vítima para ler um código QR ea partir desse momento vai poder seguir asversas sem que a outra pessoa se aperceba.

Assim a outra pessoa vai falando e quem está no computador poderá seguir a seeka.

Ừm aparte. Seja entre amigos ou até mesmo entre marido e mulher esta “devassa” da vida privada é tội ác.

Entretanto e se desconfia que alguém está a seguir as suas seekas tem uma forma muito simples de descobrir. Tudo o que tem de fazer é abrir a aplicação do WhatsApp no ​​seu smartphone e posteriormente ir a WhatsApp Web / Desktop.

Aí e de uma forma muito simples consegue ver quem está ligado no seu WhatsApp.

Entretanto e numa notícia paralela se uma esta aplicação saiba que de acordo com o The Telegraph, algumas pessoas têm estado a roubar contas do WhatsApp através de um método chamado hack mạng xã hội. Este hack mạng xã hội é quando um atacante useiza uma conta do Facebook, Instagram ou Telegram para contactar như vítimas passando-se por amigo ou quen thuộc.

Pode ler mais sobre isto aqui.

O WhatsApp está disponível para download na Google Play Store e na App Store.