Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estão a haver mudanças em Hollywood khiêu khích bởi “The Rock”

Digam o que disserem, é’tcutível o facto de que é de Hollywood de onde saem alguns dos maiores sucessos a nível mundial quando o assunto é cinema. Afinal de contas, já tivemos porversas vezes a prova disso, mesmo apesar de ultimamente termos visto outros países a dar um ar de sua graça. Como é, por exelo, o caso da Coreia do Sul, que conta com algumas produções fantásticas. No entanto, quando uma moda começa nos EUA, normalmente pega em todo o mundo. Sendo que parece exatamente isso que Dwayne Johnson (The Rock) está trước một fazer.

Assim, depois da mais neare tragédia que assolou o mundo do cinema, devido à morte da realizadora Halyna Hutchins nos bastidores do filme Rust, Dwayne Johnson admite ter aprendido uma lição e passará a nunca mais usar Qualquer tipo de arma de fogo real nos phim quảng cáo. Mas será que mais algum ator de Hollywood vai aderir a isto?

Army of the Dead 2: afinal há uma personagem que pode regressar

Estão a haver mudanças em Hollywood khiêu khích bởi “The Rock”

Portanto, một cây đại thụ được ví như armas de fogo semper đại diện cho người xem là phim ảnh Hollywood. Uma vez que havia semper o medo de que a mesma não tivesse trancada, ou tivesse alguma bala lá dentro pronta a disparar. Tal como já aconteceu em muitos casos, fazendo de uma forma muito infeliz algumas vítimas…

Assim, o ator de 49 anos (Dwayne Johnson) esclareceu durante uma entrevista que passará a usar apenas réplicas de armas, para que crashes como estes não se repitam em Hollywood. Bem… Pelo menos com ele!

Em suma, o que acha de tudo isto? Acha que mais atores de Hollywood deveriam aderir à iniciativa de “The Rock” de forma a evitar mais mortes acidentais? É que já perdemos tantas pessoas de Qualidade no mundo do cinema… Não queremos que mais ninguém tenha de passar por uma situação semelhante para que se abra de uma vez por todas os “olhos de Hollywood”…

Fonte da Imagem