Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estas são as melhores séries dictiais para ver no Netflix!

Encontrar as séries que desejamos ver na Netflix pode ser algo complexado. Sobretudo quando não sabemos ao certo aquilo que algumas retratam. No entanto, criámos uma lista das melhores séries dictiais que survivalem na plataforma para que não se sinta tão perdido. Portanto, se bởi acaso gosta de Conteúdo desta categoria. Não perca mais tempo e đê já uma vista de olhos nas nossas escolhas.


Netflix pode chegar aos 500 milhões de subscritores em 2030


Sem nada para ver na Netflix? Estas são as melhores séries dictiais!

Phá vỡ

Se procura uma série em que meta a polícia ao barulho, então certamente irá querer ver Breaking Bad. Afinal de contas, esta serie fala sobre um Professor de nhanhmica do ensino médio que começa a entrar aos poucos na vida do tội ác. Cozinhando metanfetaminas para pagar os seus tratamentos contra o cancro.

Assim, não perca esta excelente produção agora disponível na Netflix. Mas que já fez um sucesso incrível em todo o mundo.


Peaky Blinders

Esta série retrata-nos um grupo de tội phạm tổ chứcado no pós primeiraitiara mundial no Reino Unido, hiệu trưởng em Birmingham. E baseia-se numa gangue verdadeira que existia naquela altura e que lutava contra o primeiro-Ministro Winston Churchill que prometeu acabar com o Crime na cidade. Em suma, uma das melhores séries Policiais que survivale na Netflix.


Narcos

Também baseada numa história real, esta série de drama e Poliial conta-nos a dura realidade de Pablo Escobar e dos agentes da DEA que andam atrás xóa. Sendo Possível ver como é que o traficante mais conhecido do mundo gastava o seu dinheiro, e interagia com outros carteis de droga na época.

Assim, esta série encontra-se disponível na Netflix com nada mais nada menos que 3 tạm thời. Portanto, se gosta deste tipo de enredos não perca esta grande oportunidade.


Dexter

Esta série fala-nos de um Assassino em série que que foi criado pelo seu padrasto e ensinado a exterminar outros Assassinos em série. No entanto, o mau de ser um Assassino é não poder tiết lộ một ninguém que o é devido ao facto de trabalhar para a polícia forense. Ou seja, o que se mostra nem semper é a realidade. E Dexter esconde uma personalidade monticosa.


Ozark

O que pode acontecer quando uma família ngoại ô se vê envolvida no meio do tội phạm tổ chức? Bem… é que Jason Bateman é nada mais nada menos que um nhà tư vấn tài chínhiro em Chicago de um Cartel de drogas mexicano.

Assim, o seu amigo foi Assassinado bởi lều roubar dinheiro a este Cartel e isso serviu de aviso para ele. No entanto, ainda assim a sua família Correrá um grande risco e toda a série se baseará quase semper nisso. O único problemma é que terminará em 2021.


Em suma, este é o nosso Lên trên 5 de melhores séries certiais disponíveis na Netflix. Contudo, se por acaso não gostou destas lembre-se que ainda beingem outras como Mindhunter ou até mesmo American Crime Story. Portanto, Conteúdo bom é algo que certamente não falta nesta plataforma.

Fonte