Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estas são as novidades que já conhecemos do FIFA 2021 (Até agora)

Como é normal, o que não falta na Internet são ‘rò rỉ’ acerca das grandes novidades de FIFA 21, um dos jogos de 2020 que muito provavelmente irá ser phê bình até mais não por ser exatamente a mesma coisa todos os ano. Đặc biệt agora que o PES 2021 vai ser um simples ‘patch’ para atualizar o jogo lançado no ano passado.

Estas são as novidades que já conhecemos do FIFA 2021 (Até agora)

Portanto, no mês passado, một đoạn giới thiệu EA Sports revelou um pequeno do chạy bộ, bem como alguns dos detalhes das mudanças e melhorias que foram feitas no novo jogo. Tudo insuficiencye para matar a fome dos jogadores… Por isso, ficámos agora a saber muitas das adições chave ao jogo graças aos belos dos ‘leaks’, cortesia da conta do Twitter @ FUT21news.



Tất cả thông tin / rò rỉ về # FIFA21 cho đến nay:

– 12 biểu tượng mới (Cantona 🇫🇷 + Eto’o 🇨🇲)

– Điểm FIFA có giới hạn chi tiêu

– FUT hiện có thể được chơi trong Co-Op

– WL hiện có 200 người đứng đầu

– Trò chơi điểm đối thủ giới hạn ở 40

– Các trọng tài thực sự bổ sung

– Bây giờ bạn có thể chọn thực hiện quả đá phạt khi bị phạm lỗi

– Tin tức FIFA 21 (@ FUT21News) ngày 30 tháng 7 năm 2020


PES 21 é uma simples atualização de PES 20 !? Người hâm mộ của FIFA estão fulos!

A Konami anunciou muito lastemente que PES 21 vai ser nada mais nada menos que uma simples atualização de PES 20. O que foi inegavelmente uma Decisionão arriscada, mas que pelos vistos foi muito bem thubida pelos những người hâm mộ. Aliás, está a ser algo que até está a ser capaz de chamar a atenção dos jogadores de FIFA, que não percebem o porquê da EA não fazer exatamente o mesmo, quando o FIFA mal muda de ano para ano.

Ou seja, muito resumidamente, enquanto a EA vai Apoar num lançamento novo para FIFA 21, que ninguém está à espera que seja muito diferente da versão do ano passado. Konami está a mudar totalmente a sua estratégia, ao lançar uma atualização que apesar de ser paga, vai ser vendida a um preço muito mais acessível em relação ao preço que o jogo completo costuma ter.

PES 21 vai Dominica? Os jogadores estão một adorar một quyết định da Konami!

Leia o resto do Artigo aqui.