Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estas são as séries espanholas mais vistas e adoradas trên Netflix!

Se olharmos para o percurso que a Netflix tem tido ao longo do tempo, securemente percebemos que grande parte do sucesso da plataforma vem de projetos essencialmente espanhóis, ingleses e até mesmo Sul Coreanos. Este último idioma curiosamente só se manifestou mais durante os últimos tempos. Hiệu trưởng depois do lançamento de Squid Game.

No entanto, desta vez estamos aqui para lhe mostrar e para o aconselhar a ver estes projectos espanhóis crazyais que podem mesmo ser coirados verdadeiras obras de arte. Sendo que muitos deles podem realmente ter seguido as pisadas tanto de La Casa de Papel como de Elite. Mas de quais estamos its a falar ao certo?

Segunda pauseda desta série da Netflix já tem data de estreia!

Estas são as séries espanholas mais vistas e adoradas trên Netflix! Já viu?

Valéria (Lançamento em 2020 na Netflix)

Uma escritora acaba por ter uma grande crise criativa mas também uma grande crise no seu casamento, onde nada parece resultar. No entanto, felizmente tem as suas amigas para a ajudar e amparar as suas quedas. Mas e se estas também se encontrarem num processo de auto-descoberta? Como será que vai isto resultar?

Vis a Vis (Lançamento em 2015 na Netflix)

Termos a nossa cara metade semper do nosso lado, é algo que não tem preço e todos queremos. No entanto, neste caso em específico as coisas não điều chỉnh đồng hóa tão bem. Uma vez que é o seu namorado que acaba por meta-la na prião. Mas como voltará ela ao ativo e como lidará com một xã hội?

A Desordem que Deixas (Lançamento em 2020 na Netflix)

Umancora acaba bởi conseguir entrar num Liceu e está pronta para dar aulas. Contudo, một sua entrada acaba bởi ficar ensombrada bởi uma morte ocorrida algumas semanas antes. Sendo que agora até a sua vida também poderá Correr perigo…

Em suma, o que acha destas séries espanholas que lhe mostramos mais em cima? Já viu e gostou e ou simplesmente passou à frente? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem