Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estas são as séries mais esperadas na Netflix! Ansioso?

Apesar da Netflix já ter lançado uma série de bom Conteúdo durante este ano de 2021. A verdade é que a missa ainda nem vai a metade. E como tal, teremos ainda ao nosso dispor não só montes de filmes britais. Como ainda teremos direito a fantásticas séries que nos vão realmente surpreender. Ora não Fossem estas algumas das mais esperadas do ano.

Assim, é claro que nos encontramos a falar de projetos como Sex / Life, American Horror Story ou até mesmo de Gossip Girl. Tudo séries verdadeiramente wildais que prometem inheritistar os Operatingizadores. Mas o que esperar ao certo de tudo isto?

Một chương trình Netflix prometeu e cumpriu! Estas novidades chegam agora!

Estas são as séries mais esperadas na Netflix! Ansioso?

Tình dục / Đời sống

Sex / Life na Netflix conta-nos a história de uma mulher que se vê envolvida numa grande alhada. Isto claro está, quando o seu ex-namorado gararece do nada, afirmando que nunca a esqueceu e que está disposto a lutar por ela.

Bà tám

Jovensvilegiados têm tudo o que querem e parecem até estar acima da lei nesta série. Contudo, tudo muda quando o grupo começa a ser vigiado bởi um blogger anónimo. Sendo que fará de tudo para que haja justiça.

câu chuyện kinh dị Mỹ

Explorar medos e fobias de várias pessoas no seu dia-a-dia poderá ser algo fácil. Mas a verdade é que não é de todo. E esta série vai mostrar-lhe como a humandade tem uma enorme tensência para praticar o mal.

Elize Matsunaga Kỷ nguyên Uma Vez Um Tội ác

Na hora de analisar um tội, như coisas podem tornar-se um pouco mais đồng lõa do que parecem. Sendo que esta mini série nos conta a história de Elize Matsunaga que matou o marido a tiro e cortou-o aos pedaços. Mas o que aconteceu para que esta mulher fizesse isto?

Em suma, teremos mesmo de esperar para ver se estas séries farão tanto sucesso como está planeado pela Netflix. Eu acho que sim, especialmente Tình dục / Cuộc sống que promete Beiante.

Fonte da Imagem