Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estas são as séries mais phổ biến trên Netflix! Já as viu?

Semper que needitamos de uma nova série para nos distrair, securemente recorremos às que mais Populararidade têm na plataforma de eleição de quase todos its, một Netflix. Ou então, acabamos mesmo bởi optar bởi aquelas que são mais vistas no geral. Afinal de contas, se têm uma boa audiência, então provavelmente oferecem bom Conteúdo.

Dito isto, elaborámos uma lista com bí danh das séries mais phổ biến trên Netflix para o ajudar a fazer uma escolha mais seekada. Sendo que contém alguns projetos libeante neares e outros nem tanto. Mas todos com muita Qualidade.



Estas são as séries mais phổ biến trên Netflix! Já viu?

La Casa de Papel

Tal como já se esperava, em primeiro lugar na nossa lista temos a fantástica série espanhola La Casa de Papel. Que nos conta a história do giáo sư e de um grupo de alunos que fazem assaltos espantosos. Sendo que apesar de um ter hành lang, ainda não sabemos como acabará o segundo.

Assim, La Casa de Papel caminha neste momento para a sua tạa e última pauseda. E a série é já um verdadeiro fenómeno em todo o mundo. Portanto, se por acaso gosta de um projeto com muita ação e amor à mistura. Não perca este.


Những điều kỳ lạ

Em segundo lugar, temos a “Eleven” e os seus amigos numa fantástica série chamada Stranger Things. Afinal de contas, por estes lados saiba que irá ver coisas nunca antes vistas. Sendo que estes thiếu niên terão de lutar com criaturas de outro mundo (theo nghĩa đen). No entanto, tudo se complexa quando tudo isto vai para além deles e começa a matar a sério.

Assim, Stranger Things vai agora para sua quarta pauseda e promete frontante a nível de novo Conteúdo. Portanto, não perca mais tempo e veja já tudo o que está para trás.


The Witcher

Se por acaso é daquele tipo de pessoas que adora séries com personagens com poderes, bruxas e coisas do género. Tenha em atenção porque The Witcher parece ser o projeto perfeito para si. Isto porque, esta série acompanha a viagem de Geralt na luta contra criaturas verdadeiramente fantásticas, mas por vezes aterrorizantes. Que o metão à prova a cada đối đầu.

Contudo, agora com một chegada da segunda tạm thờida. Geralt ver-se-á envolvido num problemma ainda maior. Tendo em conta que terá de tomar conta da sua suposta “filha”.


Bridgerton

Por último mas não menos importante, eis uma série que tem feito as delícias dos những người hâm mộ. Afinal de contas, Bridgerton tornou-se numa das séries mais assistidas da Netflix entre 2020 e 2021. Devido à sua história libeante envolvente que se passa em Inglaterra. Onde podemos saber mais acerca da vida da jovem Daphne e ainda do galã Simon Hastings. Tendo em conta que ambos se vão conhecer, namorar e casar (com muitos pormenores pelo caminho).


Em suma, se por acaso não viu nenhuma destas séries na Netflix ainda. Então o melhor mesmo será não perder mais tempo. Isto porque, estas são as quatro séries mais vistas da plataforma neste momento. E aquelas que Qualquer pessoa recomendaria.

Mục lục