Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estas são as vantagens làm ‘Chế độ nghỉ ngơi’ trên PlayStation 5

Uma das melhores funcionalidades da PS4 era sem Qualquer tipo de dúvida o ‘Rest Mode’ ou Modo de Repouso em bom Português. Afinal de contas, a consola ficava num estado de low-power ao mesmo tempo que era capaz de manter um jogo ativo, e claro, mantia tudo atualizado ao fazer tải em segundo plano.

Pois bem, eo Modo de Repouso da PlayStation 5? Como é?



Estas são as vantagens làm ‘Chế độ nghỉ ngơi’ trên PlayStation 5

Portanto, một PlayStation nova e Renovada 5 traz muita coisa nova para cima da mesa, especialmente no campo do sistema operativo giao diện e làm dùng. Afinal de contas, os menu estão completamente diferentes, e claro, temos também um modo melhorado chờ.

Mas vamos bởi các phần.

Chế độ nghỉ PS5 (Modo de Repouso)

Basicamente, este modo mantém a consola num estado de baixo consola, naquilo que é basicamente um modo de hibernação. Curiosamente, por defeito, a PS5 vai semper entrar em Modo de Repouso se por ventura a desligar no botão (isto pode ser mudado nas Defções).

Benefícios do uso deste modo:

    Carregamento dos Comandos – Mesmo neste modo, như các ligadas cổng USB liên tục. Por isso, se deixar algum periférico ligado, este irá liên tục a ser carregado. (Poderá editar o tempo em que as portas permanecem ligadas nas Defções)
    Manter Jogos em modo suspenso – Não é tão bom como o Tiếp tục nhanh trên Xbox. Mas a PS5 é capaz de manter um jogo aberto mesmo em hibernação.
    Possibilidade de uso do Remote Play – Deixar a PS5 em Modo de Repouso permite que lhe consiga aceder através dos vários meios sem Qualquer tipo de preocupação. Desta forma, pode usar o Remote Play para jogar, ou useizar a PS App para comprar e fazer o download de jogos
    Tải xuống Fazer de atualizações – A consola ficará ligada à Internet mesmo em modo de repouso, sendo capaz de fazer download de toda e Qualquer atualização, seja de firmware ou de jogos.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.