Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estas séries da hủy foram Netflix! Os những người hâm mộ não perdoam…

Como deve saber, beingem séries que chegam à Netflix, e por vezes de forma extraordinária, fazem sucesso imediato. No entanto, isto traz um problemma, é que por vezes, este sucesso acaba por durar pouco, o que por sua vez, acaba por não dar a Rentabilidade desejada por todas as partes do projeto. Afinal de contas, nem todos os projetos podem ser como La Casa de Papel ou Squid Trò chơi que acabam por seekistar todo o mundo. Como tal, temos muitos projetos, com potencial, hủy bỏ do nada.

Assim, một lista decelamentos já vai longa, e ao que tudo indica, một Netflix parece nem se preocupar muito com isso. Isto porque… Estamos a chegar a um ponto, em que a rainha do streaming parece mais preocupada com a entrada de dinheiro, do que as preferências dos Operatingizadores. Mas que séries justciam mais um tạmda?

“The Rock”, Keanu Reeves e Tom Cruise na Netflix? Leia isto!

Estas séries da hủy foram Netflix! Os những người hâm mộ não perdoam…

O Bando (Netflix)

Um grupo de jovens problemáticos Invesam montes de casos sobrenaturais. Isto claro está, com a brilhante ajuda do grande Bác sĩ Watson e do brilhante Sherlock Holmes. Assim, apesar da primeira tạm thời não ter sido nada de especial a nível de visualizações. Achamos ainda assim que justcia mais Conteúdo…

V Wars (Netflix)

Quando uma bà ngoại dịch tễ là pessoas em demónios sedentos de sangue, as relações de amizade poderão ser realmente afetadas. Isto porque, para além de já não estarem em si quando ficam infectadas, o objetivo hiệu trưởng é mesmo salvar toda a humandade.

DayBreak (Netflix)

Já tưởng tượng o que seria tua achar a miúda dos seus sonhos durante um apocalipse Zombie? Pois bem, este Teecente vai fazer de tudo para a encontrar. Isto claro está, passando bởi muitos obsáculos que lhe dificultarão e muito a vida…

Em suma, o que acha docelamento destas séries? Eu Posso dizer que vi todas e que justciam mais Conteúdo para além de apenas uma pauseda. No entanto, a vida é mesmo assim o queprisssa mesmo são os novos projetos que estão para chegar em breve à plataforma.

Fonte da Imagem