Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Este é o filme de ação na Netflix que está a dar que falar!

Com tantos novos filmes que chegaram lastemente à Netflix. Já era de esperar que pelo menos um deles fizesse grande sucesso na plataforma. E para dizer a verdade, é exatamente isso que está a acontecer com SAS: A Ascensão do Cisne Negro. Isto porque, o filme ainda nem chegou, com data de estreia marcada para sexta feira. Mas já está a ser coirado como um dos melhores. Podendo mesmo vir a igualar muitos outros de grande sucesso.

Assim, este novo projeto britânico na Netflix é de grande ação e conta com uma história verdadeiramente tàn bạo. Isto claro está, pelo menos por aquilo que deu para ver no trailer do projeto. Mas o que esperar ao certo de tudo isto?

Este filme da Netflix está a prender os Operatingizadores ao ecrã!

Este é o filme de ação na Netflix que está a dar que falar!

Portanto, SAS: A Ascensão do Cisne Negro já foi lançado nos các rạp chiếu phim britânicos ainda durante o mês de Março. Tendo feito grande sucesso até ver os seus direitos televisivos comprados pela Netflix. E como tal, agora sim é que o filme se pode preparar para fazer sucesso a sério.

Assim, a história deste projeto da Netflix centra-se num agente das forças especiais que quyết định fazer uma viagem de Londres para Paris de comboio com a sua namorada. No entanto, vê-se obrigado a entrar em ação quando um grupo de mercenários toma o comboio de assalto. Mas será que este agente conseguirá dar conta do Collectado sozinho e proteger a sua namorada e todos os tripulantes sãos e salvos? Vamos ter de esperar para ver.

Em suma, este é sem dúvida nenhuma um dos filmes mais esperados dos últimos tempos na Netflix. Sendo que normalmente todos os filmes que Obuem grandes cenas de ação. Fazem semper muito sucesso quando o assunto são visualizações. Mas vamos ver o que acontecerá.

Fonte da Imagem