Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Este é o maior fracasso trên Netflix em 2021! Já viu?

Apesar de termos Recbido uma série de projetos muitoosystemssantes, na Netflix ao longo do ano. A verdade é que nem tudo é um mar de rosas no mundo do streaming, visto que também demo as boas vindas a vários projetos que prometiam, mas quickamente desiludiram a massa de subscritores. Mas sabe Qual é o maior Flop de 2021 na Netflix?

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Biển lặng. Um projeto sul coreano que pareceu mesmo lều imitar a muito conhecida série Trò chơi câu mực, các em algumas chia tay nhau… Mas acabou por falhar no grande objetivo de tua ter o mesmo sucesso.

Este é o maior fracasso trên Netflix em 2021! Já viu?

Portanto, este projeto conta-nos a história de um grupo de exploreradores espaciais que vão à lua tua recolher vários tipos de Informações. No entanto, o problemma é que para isso será needário recorrer a um labratório giveonado que esconde segredos obscuros… Portanto, o que será que vai acontecer aqui? Parece INTssante não é verdade?

Assim, một verdade é que apesar da série ter uma história potencialmente tàn bạo. A mesma acabou por não fazer assim tanto sucesso como o que seria de esperar. O que talvez não seja culpa da equipa de desenvolvimento do projeto em si, visto que o público agora está semper à espera de um novo Trò chơi câu mực, e isso é obviamente impossível.

Em suma, chegou a ver esta série? Muitos coiram o projeto como um dos maiores flops de 2021 na Netflix. Mas o que acha você de tudo isto? Partilha a mesma ngoan ngoãn que a maioria dos Operatingizadores? Expresse-se nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem