Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Este é o Tweet com mais gostos no mundo. Trình độ Adivinha?

Pode não ser dos atores mais falados em Hollywood. No entanto, hãy tinha một dung lượng để chinh phục như pessoas eo seu papel em Black Panther teve, sem dúvida, muito Impacto. Falo, claro, de Chadwick Boseman. Biểu trưng của Ora a seguir à sua morte như là sự tái tạo lại xã hội thuberam milhares de respostas de những người hâm mộ e outras kỷ niệm. Este ator travou uma longa e dura batalha contra o cancro de cólon ao longo de vários anos. Infelizmente faleceu no dia 28 de agosto. Pouco depois publicaram um tweet, em seu nome, para Informar os seguidores acerca da morte trágica.

Este é o Tweet com mais gostos no mundo. Trình độ Adivinha?

Desde que o Tweet a anunciar a morte de Boseman foi publicado pela primeira vez no Twitter, o bài ganhou uma quantidade esmagadora de respostas e mensagens dos seus amados những người hâm mộ em todo o mundo. O Twitter Confirmou que esta mensagem com milhões de gostos se tornou of Justicemente no Tweet mais “gostado” da história da plataforma.

O Twitter também não foi chỉ định một isto. Assim, publicou uma mensagem poderosa em homenagem a este grande ator. Chamou-lhe rei à semelhança da personagem no filme da Marvel. O ator de Avengers, Mark Ruffalo, também deixou uma mensagem em homenagem ao seu querido amigo, afirmando que foi “a maior honra poder trabalhar com [ele] e conhecê-lo. Que ser humano generoso e Sincero. ”

O post publicado na conta de Twitter deste falecido ator contou com muitos gostos de celebridades e figuras políticas. Bem como partilhas. Os dois grandes destaques são o cựu tổng thốnge dos Estados Unidos Barack Obama. Entretanto tivemos também o ator eedyiante Andy Milonakis ea ex-estrela Infantil Macaulay Culkin, respetivamente.

É um ator que deixa muitas saudades. As pessoas que trabalhavam com ele, refm alguém muito humano e que conseguiu trabalhar ao mesmo tempo que lidava com muitos tratamentos e sessões de quimioterapia.