Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Este filme da Netflix está a prender os Operatingizadores ao ecrã!

Já aqui falámos de vários projetos na Netflix que nos deixam não só thăng trầm không có tranh cãi gì que estamos a ver, mas também ansiosos para ver semper mais e mais na hopeativa que aconteça algo de bombástico. No entanto, desta vez beinge um novo que está a conseguir todas estas sensações e muitas mais. Com vários …

Assim, o projeto de que estamos a falar é nada mais nada menos que “Ilha Negra”. Um filme com uma duração de 1H e 44 minutos que nos conta uma história verdadeiramente forte. Isto claro está, já para não falar no elenco de todo o filme!

Netflix já revelou novidades da nova série! Vai ser tàn bạo!

Este filme da Netflix está a prender os Operatingizadores ao ecrã!

Portanto, desde que o filme chegou à plataforma que se tem mantido pelo top dos projetos mais vistos da semana. Igualando muitos outros filmes de sucesso como Sweet Girl, Tomb Raider ou até mesmo Loud em Casa: O filme. Sendo que só por ai já conseguirá mais ou menos ter a noção de que o projeto está realmente bom.

Assim, saiba que “Ilha Negra” na Netflix conta-nos a história de uma ilha aparentemente pacífica, mas que quickamente se torna num pesadelo para um jovem. Isto tudo devido a uma aproximação Susita de uma Profora que parece tailar seduzi-lo a todo o custo…

Dito isto, esta é uma produção alemã e conta com grandes atores como Philip Froissant, Alice Dwyer e até mesmo Hanns Zischeler. Mas đê uma olhada no trailer do filme e decida por si mesmo se vale a pena.

Em suma, já viu “Ilha Negra”? Se sim, o que achou deste bộ phim tàn bạo trên Netflix? Acha que valeu a pena o tempo perdido? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte da Imagem