Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Este fim de semana está demais na Netflix! Novos projetos wildais!

Tal como acontece todas as semanas, estamos aqui uma vez mais para lhe mostrar quais os novos projetos que já chegaram à Netflix. Só que como na semana passada, também temos uma notícia libeante triste para vos contar. É que tal como aconteceu com La Casa de Papel que chegou ao fim com một sua tạa tạm thời, parece que desta vez tồn tạie uma nova série que também está prestes a terminar na plataforma.

Assim, já a série de que estamos a falar é nada mais nada menos que Lucifer. Que vai infelizmente terminar com một thời gian ngắn. No entanto, para além desta grande série beingem muitos outros projetos que já chegaram este fim-de-semana. Mas vamos lá ao queprisssa!

Até o próprio James Gunn khuyên bạn nên xem Netflix! Já viu?

Este fim de semana está demais na Netflix! Novos projetos wildais!

Lançamentos dia 10 de Setembro:

    TRƯỚC (phim) Lucifer (phim tạm thời) Kate (phim) Bậc thầy cửa hàng kim loại (phim tạm thời)

Assim, estamos repletos de bons filmes e sobretudo boas séries sendo que todos estes projetos que estão demais na Netflix já se encontram disponíveis para serem vistos. No entanto, aproveite sobretudo ao máximo a última pauseda de Lucifer que parece estar simplesmente tàn bạo. Até porque novo Conteúdo desta série poderá não existir mais…

Para além disso, os filmes Kate e Prey estão a ser coirados os futuros grandes sucessos da Netflix. Sendo que não deverá mesmo perder. Mas veja aqui mais em cima o trailer de alguns dos projetos mais importantes deste fim-de-semana.

Em suma, o que acha de tudo isto? Acha que esta é uma semana como as outras na Netflix bạn có tồn tại hay không? Eu estou em pulgas para ver o que estes projetos têm para me oferecer. Mas vamos esperar e avaliar. Enquanto isso, partilhe connosco a suaGENDERão nos comentários em baixo relativamente aos novos filmes e séries.

Fonte da Imagem