Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Este Jogo vai passar a ser grátis já em 2022! Trình độ Mas?

Apesar dos britais jogos que durante os últimos tempos têm chegado ao thương, một verdade é que o que os jogadores mais querem é realmente títulos à borla. Sendo que na realidade, isso também não tem faltado muito a ninguém. Uma vez que é já em 2022 que teremos acesso ao próximo miễn phí để chơi.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que PUBG: Battlegrounds. O Battle Royal que mudará finalmente para uma estrutura Chơi miễn phí, imitando os já muito conhecidos no merado Fortnite, Paladins ou até mesmo Warzone. Mas e quem já pou pelo Jogo antes? Calma…

Os jogos para PC também vão ficar mais caros! (79,99 €)

Este Jogo vai passar a ser grátis já em 2022! Trình độ Mas?

Portanto, toda esta Informação acabou revelada durante a última gala dos Game Awards 2021. Sendo que ficámos a saber que será já a partir do próximo dia 12 de Janeiro de 2022 que o jogo passará a ser grátis. Không có entanto, calma porque haverão dois níveis…

Assim, saiba que se por acaso já comprou o jogo antes então esteja descansado porque terá imediatamente acesso ao Battlegrounds Plus. Uma versão do jogo à Qual podemos chamar Premium, uma vez que acaba bởi nos oferecer uma série de itens e cosméticos que mais ninguém tem…

No entanto, se por outro lado ainda não tinha comprado o jogo mas está decidido em aproveitar este título completamente à borla saiba que terá acesso ao jogo normal que ainda assim, lhe dará praticamente tudo o que está incluindo no título, tirando algumas cois cois.

Em suma, terá de ser você mesmo a avaliar se vale ou não a pena comprar a versão deste jogo “Premium”. Afinal de contas, se o decidir fazer será apenas cerca de 12 euro a quantia a pagar. Mas partilhe connosco a sua Região acerca do título nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem