Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estes são os 117 biểu tượng cảm xúc que vão chegar com o Android 11

Todos its usamos emojis no nosso dia a dia! Por isso mesmo, de vez em quando, estes têm de ser Renovados para não bộ điều khiển lợi ích. Assim, không có ‘Dia Mundial do Emoji’, một Google decidiu partilhar os 117 biểu tượng cảm xúc que deverão acompanhar o lançamento do Android 11 no fim deste estranho ano de 2020. (Dependendo do seu aparelho, poderá vir a receiver a atualização apenas em 2021, ou quem sabe, mais tarde que isso)

Estes são os 117 biểu tượng cảm xúc que vão chegar com o Android 11

Sim! Leu bem, são 117 novos emojis, visto que a lista inclui várias referenceências que foram re-feitas para encaixarem melhor neste novo mundo cheio de ‘Dark Modes’, bem como alguns toques em outros que Preisam de se tornar mais ‘amigos’, ‘ acolhedores ‘ou simplesmente mais’ inclusivos ‘.

Assim, vamos poder dar as boas vindas ao coração anatomicamente Correto, urso polar, entre outros… Como poderá ver em baixo:

As novidades acerca dos emojis não ficam bởi aqui no Android 11

A Google também adicionou uma nova barra de acesso rápido aos emojis na mais neare versão do Teclado Google (Gboard). De forma a tornar a tarefa de pesquisa, ou uso dos mais rules, mais seekada. Além disto, é também esperado que o teclado se quenue à Mamira como os useizadores escrevem, sugerindo emojis ou simplesmente a escrevê-los onde normalmente os mete.

Quanto é que tudo isto ficará disponível?

A atualização ao Gboard deverá chegar à versão normal da aplicação nas próximas semanas. Já os 117 novos emojis, apenas quando o seu aparelho Collectber o Android 11. Quando é que isso vai acontecer? Só a Fabricante do seu smartphone é que poderá responseer, visto que um dos grandes defeitos do SO Android tiếp tục một ser o facto das atualizações ficarem một hàng hóa das Fabricantes.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.