Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estes são os planos da NVIDIA para o que a AMD tem na manga!

Como já Dissos várias vezes, os sản xuất das linhas de produção da Samsung não são mesmo nada de especial. O que levou muitos especialistas a apontar o deo para a NVIDIA, por ter Saltado do barco TSMC para o barco Samsung sem ter planeado bem as coisas, tudo apenas e só pela poupança de dinheiro.

Dito isto, como a produção ainda não dá vazão à procura thật, một NVIDIA optou por fazer poucas encomendas no início do ciclo de vida das novas sitas gráficas RTX 30, para mais tarde começar a produção em massa! (Altura em que os sản xuất já deverão ser melhores, ou seja, com menos desperdício de componentes).



Uma situação, que claro está, resultou numa autêntica Revta dos jogadores! Que tecomendar uma nova RTX 3080 ou RTX 3090 sem Qualquer sucesso.

Ainda assim, é esperado que as coisas melhorem sigativamente já a partir do próximo mês, tudo em preparação de uma das alturas mais ‘quentes do ano’, o Thứ Sáu Đen e claro, o Natal.

E claro, tudo também em preparação para o mês vermelho da AMD!

Estes são os planos da NVIDIA para responseer ao que a AMD tem na manga!

Portanto, tudo indica que a NVIDIA vai aumentar o aumento de produção para também lançar novas versões das suas neares. Estamos a falar da RTX 3060, RTX 3060 Ti e ainda uma versão de 20GB da RTX 3080.

Aliás, tudo indica que esta RTX 3080 irá servir como arma de arremesso na luta contra a AMD e as suas novas sitas RDNA2!

Ao fim ao cabo, se a NVIDIA se vê obrigada a lançar uma nova coroa com mais memória. É porque as novas RX 6000 da AMD Radeon vão mesmo ser Cạnh tranh neste louco souco gráfico.

Dito tudo isto, como o merado ainda vai mexer muito… O nosso conselho é que não fique demasiado chateado com a falta de stock por parte da NVIDIA. Sim, eu percebo que toda esta situação é um pouco ridícula… Quando uma empresa da envergadura da NVIDIA faz um lançamento a prometer mundos e fundos, e depois não tem pão suficiencye para alimentar todas as bocas.

Contudo, isto pode ser melhor para o cuối cùng! Afinal de contas, se một AMD cho mesmo capaz de ser Cạnh tranh com as novas bongda gráficas. Một NVIDIA não só irá ter de lançar novas versões das atuais RTX 30, como também se irá ver obrigada a mexer nos preços.

Uma coisa é certa, esta vai ser umaitiara com apenas um vectorsor… Nó rồi! Os game thủ!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.