Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estes são os preços das novas AMD Radeon RX 6600 e 6600 XT

Muito se tem falado acerca do novo lançamento da AMD no mundo das pocketas gráficas, na forma das RX 6600 e RX 6600 XT, duas samba de gama média, que chegam com o grande objetivo de met a RTX 3060 e RTX 3060 Ti da NVIDIA, không có bolso.

No entanto, neste mundo tresloucado e trucidado bởi uma crise de produção e claro, uma autêntica nova loucura no segmento do mining, os preços são semper um grande ponto de interrogação… Quanto vão sữa trứng là món ăn ngon?

Estes são os preços das novas AMD Radeon RX 6600 e 6600 XT

Portanto, segundo o que sabemos, một AMD đóng vai sứ giả như suas novas sabembro, com uma disponibilidade esperada algures para Setembro. Entretanto, os preços recomendados deverão ficar abaixo dos 400 €, de forma a serem produtos edgetivos com o que a NVIDIA já lançou no segmento. Afinal de contas, segundo o site Neowin, RX 6600 XT deve chegar com o preço recomendado de 349 $, enquanto a mais fraca RX 6600 fica pelos 299 $.

São preços que fazem sentido, visto que desta forma, RX 6600 XT fica numa posição muito cert, ao oferecer um bom boost de performance relativamente à RTX 3060, sendo apenas ligeiramente mais cara. Không có entanto, estes são os preços recomendados pela marca. Ou seja, pode muito bem ser preços que nunca vamos ver no ciclo de vida destas meninas. Afinal de contas, RX 6600 XT já foi listada a mais de entre os 600 e 700 € em várias lojas de Informática.

Aliás, em boa verdade, este lançamento vai ser um excelente sinal daquilo que podemos esperar do tensado de sa khoángas gráficas nos próximos tempos. Ou melhor… Se as coisas realmente estão a melhorar, e se uma normalidade é sequer alcançável em 2021.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Estáiliên quan đến nestas sa khoáng? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.