Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estes são requisitos para o armazenamento externo da Xbox Dòng X!

Como deve saber, as consolas de nova geração vão finalmente Apoar no armazenamento ultra-rápido SSD! Ao fim ao cabo, tanto a Sony como a Microsoft implementaram soluções PCIe 4.0, o que além de reduzir sigativamente os tempos de loading dos jogos, também irá abrir portas a um novo tipo de jogabilidade, tanto no mundo das consolas, como no mundo do PC! (Ao fim ao cabo, os jogos para PC são ainda muito ‘limitados’ pelas Capidades das consolas da atual geração).

No entanto, apesar de todas as vantagens, com o aumento das Resolutionuções e detalhes nos modelos, é óbvio que o tamanho dos jogos também irá subir… Por isso, num mundo em que CoD: Warzone já ocupa mais de 200Gb na atual geração de consolas , é óbvio que os jogadores vão ter obrigatoriamente de seekr em armazenamento extra, seja ele interno ou externo.



Estes sãoprisitos para o armazenamento externo da Xbox Series X

Portanto, một bản cuối cùng của Microsoft apresentou os remisitos mínimos para o armazenamento externo da Xbox Series S e Series X. Assim, além das drive Seagate proprietárias, vamos também ter uma altertiva mais barata, no entanto, estas drive externas têm de ter pelo menos 128GB, e suporte ao tiêu chuẩn USB 3.0. (O que retira imediatamente de cima da mesa as drive HDD e pen USB com baixa dungidade de armazenamento).

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


Os SSDs vão (finalmente) cuộc cách mạng o mundo dos chạy bộ!

Como deve saber, as consolas de nova geração vão chegar ao swado equipadas com SSDs super rápidos… Uma tecnologia que já temos no mundo dos PCs há alguns anos, mas que por uma razão ou outra, nunca foi capaz de oferecer grandes vantagens no mundo dos videojogos, se esquecer-mos os tempos de loading mais rápidos, claro está.

Pois bem, agora que as consolas começaram a Apoar em armazenamento rápido, parece que os estúdios estão finalmente prontos a Apoar na tecnologia… O que claro está, irá ích lợi todos os jogadores, incluindo o PC!



Leia o resto do Artigo aqui.