Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estes smartphones Xiaomi não bộ điều chỉnh Android 11!

Quem tem um smartphone Xiaomi sabe que a política de atualizações é muito boa. De facto, até os equipamentos mais antigos acabam bởi bản várias cập nhật giao diện da Xiaomi, MIUI. Không có entanto, giao diện uma nova não ý nghĩa sistema operativo Android. Dito isto, há smartphones da Xiaomi que não vão Recber o Android 11 e não são assim tão antigos como isso.

Estes smartphones Xiaomi não bộ điều chỉnh Android 11!

É verdade que a maioria dos Fabricantes dá apenas dois anos de grandes atualizações para os seus smartphones. É o caso da grande maioria, exceção feita para a Apple e agora para a Samsung que prometeu disponibilizar três anos de update, abanando assim o mundo Android. E không có caso da Xiaomi?

Bem no caso da Xiaomi nunca é muito certo. Apesar das novas versões da giao diện MIUI liên tục a chegar, o mesmo não deverá acontecer com os sistemas operativos.

Assim e de acordo com este site já se sabe que Equipamentos não terão direito à nova versão do sistema operativo da Google.

Tanto no caso dos Equipamentos Xiaomi, como no das submarcas Redmi e Poco.

A abrir a lista está a muito interessante gama Xiaomi Mi 8. Aqui se inclui o Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 Explorer, Mi 8 SE e Mi 8 Lite. É uma pena que este Equipamento não seja incluído na lista. Lançado em maio de 2018, o Xiaomi Mi 8 Continua a ser um equipamento muito Feat. Foi o primeiro smartphone da empresa a apresentar um ecrã com monocelha que disponibiliza uma ratioção de 18,7: 9. Entretanto, tem uma parte traseira feita em vidro ao Qual se junta uma estrutura em alumínio. Ô Mi 8 vem Equipado com um ecrã S-AMOLED que disponibiliza uma Resolutionução Full HD de 2248 x 1080 pixeis. A isto junta-se uma relação ecrã-corpo de 88,5%.

Muitos equipamentos ficam de fora…

O outro Equipamento da Xiaomi a estar presente na lista dos smartphones que não têm chỉ thị Android 11 é o Xiaomi Mi Mix 2S. Hỡi Xiaomi Mi Mix 2S é um chiếc điện thoại thông minh xuất sắc. Um ecrã de 5,9 polegadas, o chipset Snapdragon 845 e os 6GB de memória, para além da ống kính mờ, são alguns dos dựa trên nền tảng di động.

Deste partimos para o Xiaomi Mi Max 3. Outro grande Equipamento. O Mi Max 3 Possui um ecrã de 6.9 polegadas, com uma Resolutionução FHD + de 2160 x 1080 pixéis e uma ratioção de 18:9. Juntam-se a isto um processador Snapdragon 636, 4 ou 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de dungidade de armazenamento.

Os próximos da lista são o Xiaomi Mi A2 và Xiaomi Mi A2 Lite. Pelo facto de permanecerem muito atuais faria todo o sentido que Collectbessem o Android 11. Mas infelizmente ficam de fora.

A terminar a lista da Xiaomi, está o Xiaomi Mi Play. O Xiaomi Mi Play tem um ecrã de 5, 84 polegadas com uma monocelha em forma de gota de água. Isto acaba bởi ser uma novidade para a Xiaomi. Tích hợp Este dispositivo uma Resolutionução de 1080 x 2280 pixéis, ou seja, FHD + com uma taxa de contraste de 1500:1, 432 PPI e um modo de proteção para os olhos.

Os smartphones Redmi que ficam de fora do Android 11

Logo tăng iniciar esta lista a gama Redmi Note 8. Nela estão incluídos o tiêu chuẩn modelo, o Note 8T eo Note 8 Chuyên nghiệp. Một phiên bản Pro phổ biến bởi vì Xiaomi que custa menos de 200 Euro e que bateu o Galaxy S20 Plus num teste de Jogos. Pode ler mais sobre isto aqui. Terá direito a uma nova versão do MIUI, mas não ao Android 11.

Entretanto, os próximos da lista são os Redmi Note 7, Note 7 Pro e também os Redmi 7 e 7A. Constam também os Redmi 8 e 8A. Assim como o Note 8 também faria todo o sentido que o Note 7 tivesse direito ao Android 11 visto que é um equipamento muito bem preparado para o Collectber. Pode ler o meu teste một este Equipamento aqui.

Quanto aos dispositivos da gama Poco, quem fica de fora é o Pocophone F1. Aqui parece-me que não há grandes surpresas.

O que acha desta lista de smartphones Xiaomi que não vão thuber trên Android 11?

Mục lục