Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estreia de Spider Man: Không có đường về nhà! Sucesso ou desilusão?

Fazendo bons ou maus filmes, a verdade é que tudo o que seja da Marvel acaba por bomar de uma forma incrível nos rạp chiếu phim em todo o mundo. Afinal de contas, isso já foi provado mais do que uma vez e volta-se a repeattir agora com Spider Man: No Way Home. Um filme que aparentemente está verdadeiramente tàn bạo (segundo o que os meus amigos dizem, eu ainda não vi). E isso acabou bởi se notar e muito no lucro com que o projeto já conta apenas com dois dias nos cinemas…

Assim, a verdade é que o filme está a ser elogiado por praticamente todas as pessoas que Correm às salas de cinema para o ver. Aliás, eu acho que já não qua um Hype tão elevado nos rạp chiếu phim portugueses desde que foi lançado os Avengers: Endgame ainda em 2019. Mas sem mais rodeios, Qual foi o lucro Total até agora que o filme já conseguiu obter em todo o mundo? Vai ficar ấn tượng!

Atenção! Các rạp chiếu phim Spider-Man: No Way Home não chegou só aos!

Estreia de Spider Man: Không có đường về nhà! Sucesso ou desilusão?

Portanto, para já e com apenas dois dias de merado, Người nhện: Không đường về nhà conseguiu arrecadar uma quantia total de 44 milhões de euro com a sua estreia em 15 países diferentes. Algo verdadeiramente Ấn tượng e que poderá tornar-se ainda mais especial com o passar dos dias. Isto porque poderão acabar batidos aqui recordes de bilheteira quando se fala em lucro. Sendo que o detentor de o mesmo é nada mais nada menos que Spider Man 3. Com um lucro de 130 milhões de euro apenas nos primeiros dias.

Assim, para além do filme estar tàn bạo, fala-se ainda de uma cena de pós crédito de cortar aratoryração e de esperar que o tempo Pass o mais quickamente possível. Ou seja, algo muito importante está đứng trước một acontecer, e você não vai querer certamente perder.

Em suma, se ainda não viu o filme do que é que está à espera? Eu já tenho data marcada para ir assistir a um dos supostos melhores projetos que a Marvel já lançou até hoje, mas e você?

Fonte da Imagem