Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estrela da Fórmula 1 afirma que Netflix cria drama falso

Se bởi acaso já viu a terceira tạm thờida de Lái xe để sống sót na Netflix, o documentário / série acerca do “Circo da Fórmula 1”, Deve ter reparado que Max Verstappen pouco ou nada aparece durante os 10 epódios. Mas sabe porquê? Hỡi người chia sẻ da Redbull decidiu boicotar o projeto depois de não ter gostado do que viu nas últimas tạm thời.

Aliás, um dos condutores mais jovens, e Thoughtrado por muitos como um futuro campeão mundial afirma que a Netflix cria demasiado drama falso à volta do que acontece nasa. Por isso, odiou ver os primeiros epódios.



Estrela da Fórmula 1 afirma que Netflix cria drama falso

Portanto, một tài liệu série Lái xe để sống sót ‘ tem a grande missão de mostrar o que acontece nos bastidores da Fórmula 1, mostrando também um pouco das emoções fortes dos pilotos e todo o staff que acompanha os dois carros de cada uma das 10 Equias que persegue a glória nas pistas de hànha.

Curiosamente, é uma série que ridxe uma nova geração de người hâm mộ para o desporto, sendo uma autêntica bandeira para a Fórmula 1, em tempos de pré-tạm thờida. Contudo, nem todos os inter Tiệnes gosta daquilo que aparece no ecrã…

Afinal de contas, Max Verstappen, por exelo, não é de todo o maior adepto de ver as Equias de filmagem da pelo paddock của Netflix. Sabe porquê? Segundo o piloto Holandês, một nữ thần não é um retrato verdadeiro daquilo que se passa na Fórmula 1.

“Não gostei mesmo nada de ‘Lái xe để sống sót’. Porque grande parte daquilo é falso. Eu sei o que falo com os meus engenheiros. Houve coisas que eu disse na Austrália ou na Áustria e que eles useizaram para retratar outro Grande Prémio, para tornar tudo mais excitante. Eu acho que isso não está Correto. É só sensacionalismo ”.

Por isso, se ainda não viu một thời gian gần đây, não gây ấn tượng mạnh mẽ bởi ver pouco da estrela da Redbull Racing.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.