Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estrelas da Marvel e da DC juntas em um só projeto? Onde?

Apesar da kình địch Marvel e DC na busca pela liderança do flado de filmes de super heróis, a verdade é que isso não envolve os atores de forma direta. Sendo que muitos deles não só são amigos na vida real, como já contracenaram juntos em muitos outros projetos. Fazendo desta forma as delícias não só dos những người hâm mộ da Marvel, como também da DC.

Assim, se por acaso não gosta tanto dos filmes que ambos os estúdios apresentam, mas sim dos atores que neles se encontram inseridos, então é caso para dizer que não deve mesmo perder estes projetos que mencionaremos aqui mais em baixo.

Velocidade Furiosa 9 já chegou aos rạp chiếu phim e já faz sucesso!

Estrelas da Marvel e da DC juntas em um só projeto? Onde?

Gấp ba 9 (Gal Gadot da DC e Anthony Mackie da Marvel)

Fazer assaltos pode ser algo Beiante complexado, especialmente quando é fácil ver que as coisas vão dar para o rùa. No entanto, estando a ser pressionados pela máfia russa, ou vai ou racha. E este grupo de criminosos e polícias inheritos terá de fazer de tudo para que as coisas corram bem neste filme.

A Lenda de Tarzan (Samuel L. Jackson da Marvel e Margot Robbie da DC)

Tendo deixado trong vai florestas de África para trás para viver uma vida pacata em Inglaterra junto da sua amada Jane. Tarzan vê-se uma vez mais envolvido numa expedição para África. No entanto, parece que desta vez tồn tại “água no bico” e tudo isto não passa de uma vingança de filmes anteriores…

Người đàn ông từ UNCLE (Henry Cavill da DC e Elizabeth Debicki da Marvel)

Para acabar com o equíbrio do poder e talvez tornar o mundo numa ditadura plena. Uma Organiação pseudnde usar e abusar de armas nucleares. No entanto, um agente da CIA e outro da KGB irão Rer esforços para acabar com a palhaçada. Grande filme para passar o tempo.

Stardust (Henry Cavill da DC e Charlie Cox da Marvel)

Nada melhor para encantar e seekistar a sua amada do que recuperar uma estrela perdida no mundo das fadas. No entanto, o problemma é que ele não é o único à procura dela. Sendo que terá de enfrentar não só piratas, mas também bruxas malvadas neste filme…

Em suma, estes são alguns dos filmes que juntam não só estrelas da Marvel mas também grandes atores da DC. Portanto, se realmente gosta tiêu diệt các nhân vật chính. Não hesite em dar uma olhadela lồng vào projetos.

Fonte da Imagem