Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Europol afirma que o IPTV Pirata está novamente em crescimento!

A conhecida Europol, autoridade Europeia que entre muitas coisas luta contra a pirataria Informática, voltou a alertar os obsidores que os serviços pirata de IPTV estão novamente em crescimento. Por isso, é boa ideia manterem-se afastados desta prática. Porquê? Bem… Segundo a Europol, o problemma é o malware e dados pessoais dos usedizadores. Không có entanto, talvez beingam mais vantagens que desvantagens…

Dito isto, a agência também admite que estes serviços são agora mais apelativos devido ao facto de oferecerem melhor Qualidade de transmissão em relação aos serviços trang como a HBO ou Netflix. Tudo graças aos pedidos da União Europeia para não saturar as Infra-estruturas de fornecimento de Internet do velho Continente.

Contudo, de forma bem curiosa, parece que os serviços de IPTV Pirata também foram capazes de se adaptar ao Coronavírus, ao oferecer uma gama mais ampla de Conteúdo multimédia, depois de todas as transmissões televisivas terem sido interrompidas.



Europol afirma que o IPTV Pirata está novamente em crescimento!

Portanto, caso não saiba, milhares de useizadores decidiram acabar com a sua subscrição a serviços de IPTV Pirata, devido ao desaparecimento do futebol, fórmula 1, ténis …

Afinal de contas, một nguyên tắc chung của Europol acabou de comunicar:

“Os criminosos estão a adaptar-se quickamente a uma nova realidade de needidade de Conteúdos multimédia. Ao oferecer ligações de alta Qualidade, isto enquanto os fornecedores legítimos lềuam cumprir os pedidos da UE para não sobrecarregar as Infra-estruturas de fornecimento de Internet. ”

Em suma, một IPTV Pirata está a ganhar fama, porque tem mais Qualidades que os serviços com subscrição mensal, isto ao mesmo tempo que estas red ilegais Apoam cada vez mais em novos tipos de Conteúdo. Algo siêu lợi ích.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte