Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

EVGA RTX 2060 KO já está no flado trị giá 279 đô la! Còn AMD?

Como notificationiámos na semana passada, a EVGA aproveitou a CES 2020 para de certa forma apresentar a resposta da NVIDIA às novas RX 5600 XT. Placas gráficas que tinham como grande objetivo scamistar a gama média! Um …

EVGA GeForce RTX 2060 KO é muito cung cấp một giải đấu primeira de contra-ataque da NVIDIA contra o near lançamento da AMD

Portanto, tivemos o lançamento de duas Sagáficas RTX 2060 ‘Budget’ na CES pela mão da EVGA. No entanto, não ficaria surpreendido se mais e mais parceiras entrassem na brincadeira de lançar modelos tương đương với estas KO e KO Ultra.

Ao fim ao cabo, é bem provável que estes lançamentos sejam patrocinados pela NVIDIA, de forma a baixar o preço da RTX 2060, efetivamente removendo a ameaça que as novas sitas gráficas da AMD Radeon agentam para o seu domínio.

Assim, RTX 2060 KO já está em pré-venda 279 $ (ao mesmo preço da nova RX 5600 XT), enquanto a mais poderosa RTX 2060 KO Ultra chegou ao site da Fabricante a 299 $. Por isso, a estratégia da AMD está agora em apuros… Visto que o lançamento da 5600 XT tinha como grande objetivo meter a GTX 1660 Ti no bolso, một trang web NVIDIA que se encontrava abaixo do limiar dos 300 €. (O que como já deve ter percebido, acabou de mudar!)

A RTX 2060 KO 279 đô la arruinou a estratégia da AMD! E agora? Phẩm chất será a resosta?

Já disse aqui algumas vezes que a concorrência é obrigatória no mundo da tecnologia, caso contrário, a NVIDIA lança o que quer aos preços que bem entender. Que em boa verdade, é o que tem acontecido nos últimos anos.

Dito isto, é provável que a AMD não fique im lặng một ver a sua đối thủ a arruinar o seu mais neare lançamento. Por isso, esperaria uma baixa de preço Ý nghĩa là gì? 249 $.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte