Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

EVO Trực tuyến foi Cancelado? Sim… Mas não foi devido ao COVID-19!

Todos os anos temos a oportunidade de assistir a um novo evento EVO! Bem… Quase todos os anos, é que em 2020 não vamos ter essa honra. Ô que até já era esperado devido à pandemia que ainda nos aflige, mas o que é realmente Featssante, é que ocelamento nem foi devido ao COVID. Visto que một nhà tổ chức bởi vì modo trực tuyến.

Ou seja, quando tudo já parecia Organiado, eis que sur um novo problemma… É que o Presidente da empresa responseável pelo evento está neste momento envolvido em escândalos sexuais, que nem sequer são muito gần đây.

EVO Trực tuyến foi Cancelado? Sim… Mas não foi devido ao COVID-19!

Portanto, com COVID ou sem COVID, o evento deveria começar no dia 4 de Julho. No entanto, devido às más ações por parte de Joey Cuellar durante o final da década de 90 e início do ano do ano de 2000, tudo foi por água abaixo.

Não é que a empresa quisessecelar a EVO, o problem foi que as várias parceiras decidiram droponar o grandioso evento, para não terem nada a ver com o escândolo. Ou seja, một Capcom, NetherRealm e até mesmo a Bandai Namco, decidiram retirar a sua presença do evento trực tuyến.

Mas eis o que foi dito bởi um porta voz da empresa Organiadora do evento:

“Joey Cuellar não estará mais envolvido com a EVO em nenhuma função. Assim, Giám đốc điều hành Tony Cannon atuará com da empresa daqui para a frente. ”

Dito isto, sabemos que o próprio Joey Cuellar já veio a publico via Twitter desculpar-se pelas suas ações passadas e mostrar arrependimento. Mas claro está, isso não vai salvar o EVO de 2020…



Em suma, parece que este ano não haverá EVO Trực tuyến para ninguém! Por isso, mais vale ficar atento aos comunicados de imprensa das distruibuidoras e estúdios, para perceber como é que vamos recber os tradicionais anúncios que deveriam ser aqui feitos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte