Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ex-Engenheiro da Sony explicou os 30FPS na PS5 e Xbox Series X!

Quando os jogadores começaram a ouvir falar de consolas de nova geração super poderosas, capazes de challengeizar com alguns dos PCs mais poderosos do thương … É fácil dizer que quickamente penaram que os 30FPS fariam finalmente parte do passado, e que sear todo chất lượng chạy bộ một 4K ea pelo menos 60FPS estáveis. Pois é meus amigos… Parece que as coisas não vão ser bem assim!

Afinal de contas, apesar da PS5 e Xbox Series X chegarem ao swado com phần cứng capaz de chegar aos 120FPS em altas Resolutionuções, alguns estúdios thíchm caprichar mais no detalhe gráfico, Apoando nos tradicionais 30FPS.



Mas será que isto ainda faz sentido em 2020? Matt Hargett (ex-engenheiro de software da Sony) trình bày một situação

Portanto, de acordo com Matt Hargett, một nhà phát triển Ideia dos é adotar os 30FPS para manter o jogo com um visual mais ‘cinemático’. Contudo, esta não é a única ‘desculpa’! É que em boa verdade, a grande maioria das TV em casa dos chạy bộ, não suportam altas taxas de atualização, por isso, os estúdios sentem que não faz sentido largar já os 30FPS. (A maioria das TV 4K ‘baratas’ apenas consegue alcançar os 4K 60Hz, ou se puxar pelo HDR, 4K 30Hz.)

Em suma, como não é sở hữu thể hiện ngoại vi HDR com clareza em 4K 60FPS, os estúdios thích hình ảnh tông đồ tudo nos 4K 30FPS. Desta forma, é Possível oferecer uma maior Qualidade de imagem, em TV de entrada de gama. Um exelo disto é Assassin’s Creed Valhalla, que deverá mesmo chegar ao swado limitado nos 30FPS.

Contudo, também já temos alguns chạy bộ một caminho do thương mại com suporte aos 120Hz, como Bụi bẩn 5, que já tem este modo confirmado na Xbox Series X.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte