Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Excitado com một PlayStation 5? Então tem de ver este ‘Rò rỉ’!

Já não é novidade para ninguém que một bộ tương thích ngược vai ser super importante na próxima geração, tanto para a Sony como para a Microsoft. É por isso que ambas as empresas estão a fazer um forte investmentmento em tecnologia patenteada, para conseguir dar suporte a 100% de todos os jogos alguma vez lançados para as suas anteriores gerações de consolas.

Dito isto, um neare ‘mega Leak’ que também trazia Informações acerca do preço, data de lançamento e especificações da PlayStation 5, também falou detalhadamente dos esforços da Sony neste khởi hành.



Excitado com một PlayStation 5? Então tem de ver este ‘Rò rỉ’!

Portanto, o super ‘Leak’ acabou bởi confirmar algo que ainda nem sequer tinha sido alvo de rumores… A PS5 vai suportar todos os jogos das consolas de sala antigas, ou seja, PS1, PS2, PS3, PS4, mas também da velhinha consola portátil PSP!

É óbvio que ser capaz de Jogar todos os Jogos já na posse dos obsidores, é desde logo uma excelente motivação para passar de uma PS4 para uma nova PS5. Ao fim ao cabo, não se perde nada. E como deve saber, a própria Sony já afirmou vì đa dạng hóa que quer fazer uma transição super suave durante os próximos 2/3 anos, ao mesmo tempo que dá suporte tanto à velha geração como à nova geração.

Os jogos PS4 que estiverem na sua conta PSN irão poder ser instalados na PS5, como tem sido hábito na atual geração. Além disto, vai ter acesso a todos os extras e Progressão que fez no passado. Ou seja, muito resumidamente, não irá perder nada!

Một PS5 vai ser a derradeira consola PlayStation!

Tudo isto é sem grandes dúvidas muito bom, mas o que realmente fazia falta ao Universo Thời đại PlayStation hỗ trợ một điều hành động todos que ficaram para trás da PS1, PS2 e PS3. Por isso, ficar a saber que vamos ter suporte a tudo isto, tenso ainda os jogos da PSP como cereja no topo do bolo, é de louvar.

Mas aqui não vai ser apenas không có phần mềm! Ao fim ao cabo, PlayStation 5 também vai suportar todos os periféricos feitos tenso como foco ‘velhinha’ PS4.

É por isto que a Sony decidiu lançar um pequeno ‘gadget’ que adiciona botões ao DualShock 4. Desta Mamira, os useizadores poderão re-aproveitar todos os comandos que adquiriram nos últimos anos, ao instalar um simples ‘add-on’. (Ô que lá está, também ý nghĩa là một chiếc Sony vai liên tục một chiếc fazer dinheiro, mesmo que não venda novos comandos)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.