Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Exclusivos một caminho làm PC? Microsoft mandou bocas à PlayStation!

Một đối tác của Microsoft đánh giá cao một achar alguma graça ao que một Sony và một fazer com os seus độc quyền không có PC mundo dos. Afinal de contas, một đối thủ lớn, acredita realmente xếp một Sony poderia fazer muito melhor. Aliás, tem toda a obrigação de fazer melhor.

Exclusivos một caminho làm PC? Microsoft mandou bocas à PlayStation!

Portanto, foi um báo chí tóm tắt que Phil Spencer, o sếp do khởi hành từ Xbox, giải thích một hệ điều hành todos trình bày que một Microsoft é a única empresa capaz de oferecer um ecossistema em que os jogos chegam ao PC, consolas e Cloud de forma simultânea. Ou seja, basicamente, Phil Spencer disse que a Sony está presa ao passado.

Aliás, Spencer ainda mandou mais algumas bocas, a dizer que não faz sentido pedir o preço de lançamento de um jogo, que já chegou às consolas PlayStation há 2, 3 ou 4 anos. Isto enquanto no mundo Xbox, um jogador pode comprar um jogo para uma das plataformas do ecossistema, e posteriormente ter acesso ao mesmo em Qualquer lado. Ou seja, pode comprar a versão PC, mas jogar na consola, ou comprar a versão consola e depois jogar no PC.

Em suma, enquanto a Sony Continua agarrada à estratégia de Excivos para garantir a venda de consolas PlayStation. Esperando uma série de anos para lançar alguns dos seus projetos para o PC. Microsoft parece estar a penar no futuro, a médio / longo prazo, Apoando tudo num ecossistema variado e claro, um pouco mais completo. Um ecossistema que deverá ficar ainda mais curioso e interessante, quando os investmentmentos da Microsoft em estúdios começar a dar frutos.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha que a Sony está a fazer bem? Ou será que devia Apoar mais không có PC? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.