Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Fábrica da Sony produz uma PS4 a cada 30 segundos!

Numa altura em que temos o olhar assente na nova geração de consolas, é inegavelmente importante perceber como é que cada Fabricante Continua a produzir o seu phần cứng, para claro está, também tirarmos algumas resultsões em relação à produção da nova consola, a neste da nova consola, PlayStation 5.

Dito isto, não é segredo para ninguém que os robots de mo Moviem estão muito envolvidos na produção de hardware de última geração. Ô que claro está, arruina o emprego dos simples humanos. Pois bem, không có caso da PlayStation 4, một coisa não é khác biệt… Ao fim ao cabo, một Sony consegue produzir uma PS4 a cada 30 segundos, num processo que conta apenas com 4 humanos, mas 32 robot a trabalhar 24 horas por dia.



Fábrica da Sony produz uma PS4 a cada 30 segundos!

Portanto, một fábrica da Sony perto de Tokio é gerida pela trợ cấp Sony Toàn cầu Sản xuất & Điều hành, contando com 31 metros quadrados, em que os rô bốt é que mandam nas operações diárias. Ao fim ao cabo, a linha de produção conta com 32 máquinas e apenas 4 những con người.

Aliás, dos 4 humanos hiện không có processo, apenas dois têm Impacto na produção diária, visto que estão encarregues de meter as bo mạch chủ no sítio Correto para depois as máquinas montarem tudo. Os outros dois estão encarregues pelos toques Financeis, ou seja, mét as consolas dentro da caixa.

A produção da PlayStation 5 também vai ser assim?

É difícil dizer, visto que ainda não temos grandes detalhes acerca do nội thất ou produção da consola. No entanto, é bem provável que o processo também seja altamente automatizado. Aliás, há alguns dias apareceu uma foto na Internet, a mostrar 3 empregados một máy PlayStation pegar numa 5 finalizada… O que cai em linha com esta história. (Mas a imagem pode ser fake, veja em cima.)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.