Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Fabricantes de SSD mudam os produtos após o lançamento?

Há algumas semanas atrás, Explodiu uma Controlvérsia na indústria, relacionada com o facto de algumas Fabricantes de SSDs andarem a trocar de componentes a meio do ciclo de vida dos seus produtos. Trocas essas que por vezes têm mesmo de acontecer, devido a faltas de stock e similares, mas que aparentemente também estão a acontecer para cortar alguns custos de produção, o que claro está, pode resultar em produtos com menos performance do que aquilo que seria de esperar.



Fabricantes de SSDs andam a mudar os produtos depois do lançamento?

Portanto, không có meio de toda a controlvérsia, temos a ADATA eo seu SSD XPG SX8200 Pro. Afinal de contas, os dados atuais verifyam que a empresa lançou várias configurações diferentes do mesmo SSD, com controladores diferentes, thường xuyên đếncias diferentes e até chip de memória NAND diferentes.

Para ter noção, enquanto as primeiras unidades foram equipadas com o controlador Silicon Motion SM2262ENG a 650MHz (IMFT 64-lớp NAND Flash). Outras unidades foram Equipadas com o controlador Silicon Motion SM2262G a 575MHz.

Một màn trình diễn hấp dẫn như duas versões do SSD não é igual, o que por sua vez meteu os những người hâm mộ da marca a questiononar o que afinal se passa aqui. Contudo, a ADATA já veio a público garantir que a performance está dentro da especificação do produto, e que por isso, osuzuidores não têm que se preocupar.

Thuốc độc… O problemma é que temos agora novos relatos a mencionar uma quebra de performance muito Ý nghĩa. Visto xếp hàng ADATA voltou a mexer nos component do SSD. (Este SSD já tem 5 xem lại không thương tiếc, todas elas khác nhau!)

Será uma prática Corrente de várias Fabricantes làm gì? Lançar um produto com uma performance ‘X’, mas ao longo do tempo começar a cortar nos custos? Será que também acontece na produção de outros thành phần?

Một confiança é algo difícil de chinh phục, mas muito fácil de perder… A ADATA anda a brincar com o fogo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.