Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Fabricantes querem mais RTX 3070 e menos RTX 3060 Ti

2021 é muito provavelmente (até agora) um dos piores anos de semper para o PC Gaming, com uma falta de stock de sa khoángas gráficas simplesmente desoladora… Afinal de contas, não temos mesmo muito a fazer, một não esperar (ou desesperar) đóng vai trò là người chế tạo đưa ra aumentar a produção dos seus produtos, e que claro, một kẻ hung hãn khai thác volte a passar.

Dito tudo isto, parece que os problemas de produção até deram origem a “birras” nas parceiras AiB da NVIDIA. Em suma, temos aqui uma novela mexicana à séria.



Fabricantes querem focar-se nas RTX 3070 e esquecer a RTX 3060 Ti

Portanto, segundo novas Informações vindas de dentro da própria indústria, as parceiras AiB da NVIDIA não querem produzir mais sitas RTX 3060 Ti, Prerindo focar-se nas mais lucrativas e poderosas RTX 3070. A explicação é simples aasse, escar para dar origem a pacas gráficas que os obsidores realmente querem, procuram e são mais Rentáveis.

Curiosamente, na altura do lançamento da RTX 3060 Ti, vários rumores e ‘rò rỉ’ apontaram para queixas das Fabricantes direcionadas à NVIDIA. Devido ao simples facto de a RTX 3060 Ti não ser uma nhau gráfica thuêável ao preço fixado pela gigante das nhau thai gáficas. Aparentemente, algumas Fabricantes até afirmaram que desta forma, iriam perder dinheiro em cada unidade vendida.

Em suma, một GeForce RTX 3070 é uma opção ý nghĩa vượt trội à RTX 3060 Ti! Tudo devido ao facto de usedizar o mesmo exato cool, e ser 100 € ~ 150 € mais cara. Bem, nesta altura do campeonato, a diferença de preço é Beiante maior do que esta, e por isso, một RTX 3070 é obviamente mais apetecível para as Fabricantes.

Ou seja, além dos problemas de produção, một NVIDIA tem agora de lidar com mini tourist com as próprias parceiras… A coisa não está mesmo fácil.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte