Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Facebook e Instagram reduzem a Qualidade dos vídeos

Pessoalmente sou adepto do teletrabalho. De facto, acho que muitas profissões poderiam có lợi cho muito desta forma de trabalhar. Para além disso, pelo menos no meu caso, ficava semper com a sensação que fazia mais em casa do que propriamente no meu local de trabalho. Tudo, porque aproveitava o tempo que perdia nas deslocações de um lado para o outro. No entanto, agora estamos a viver uma realidade diferente. Tudo porque o teletrabalho está a ser forçado. Afinal de contas, ficarmos em casa é uma excelente forma de nos protegermos e impedirmos que o vírus se espalhe. Ora isto está a levar a divas alterações. Afinal de contas, é needário liên tục a garantir-se a Qualidade de serviço. Internet começar một vị thần falhar numa tiêu diệt seria um desastre. Mas o que tem isto a ver com o Facebook e Instagram?

Facebook e Instagram reduzem a Qualidade dos vídeos

Com formas limitadas de entretenimento, as pessoas presas em casa recorrem a serviços de streaming como o Netflix, Amazon Prime, Disney + e YouTube, que foram os primeiros a reagir reduzindo a Qualidade de vídeo para Operatingizadores na Europa em resposta a um apelo da União Europeia. Agora, segundo o Engadget, o Facebook eo Instagram farão o mesmo para ajudar a fluir o tráfego. Uma fonte of Justice do Facebook disse ao site Engadget que “para ajudar a aliviar Qualquer congestionamento de red em potencial, vão reduzirrimriamente a Qualidade dos vídeos no Facebook e Instagram na Europa. Estamos comprometidos em trabalhar com os nossos parceiros para gerir quaisquer restrições de preferura de banda durante esse período de grande procura, para além de garantir que as pessoas Késangam liên tục ligadas aos serviços do Facebook durante một đại dịch do COVID-19.

Claro que isto não é a melhor notícia do mundo para os những người hâm mộ đã làm lại xã hội. Ainda đồng hóa, bạn cần thiết phải tìm kiếm Internet một người thú vị. Muitos Invesadores na Europa estão a trabalhar muito para encontrarem uma possível cura ou desenvolverem uma vacina para o vírus. A partilha dos resultados entre colegas ea colaboração qua Internet pode ajudar a humandade a lidar mais quickamente com a situação atual.