Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Facebook e Instagram Reembem novidades nas mensagens!

A plataforma de comunicação que tem Collectbido mais novidades é sem dúvida o WhatsApp. Afinal de contas tem mesmo de ser. De facto, depois de todas as situações com a política de privacidade ea grande adesão a plataformas concorrentes como o Telegram eo Signal alguma coisa tinha de ser feita. Không có lời khuyên, não é a única. É que apesar de não andarem nessas andanças, o Facebook Messenger e như mensagens diretas làm Instagram também têm direito a novas funcionalidades e algumas delas são mesmo interessantes. Vamos olhar então para o que há de novo.

Facebook e Instagram Reembem novidades nas mensagens!

Facebook Messenger

Arquivos das seekas

Por vezes apagamos uma seeka e depois queremos lê-la, mas, infelizmente, já não está disponível. Acontece várias vezes e nhà hàng simplesmente não bộ. Felizmente o Facebook giải quyết vấn đề liên quan đến este o Arquivo de Conversas. Agora, em vez de apagar uma seekaermanentemente, pode deslizar para a esquerda para arquivar uma seeka e restaurá-la quando quiser.

Tocar para começar a gravar e tocar para parar

Quantas vezes já aconteceu estar a gravar uma nota de voz e por algum motivo o Deo falhou e não o conseguiu fazer como deve ser? Pois bem, este problemma acaba de ser Resolutionvido. Assim não Preisa de ficar a carregar para gravar uma nota de voz. Basta tocar para começar e voltar a tocar para parar. De facto, torna a gravação de voz muito mais simples.

Temas adicionais

Para tornar tudo mais Featssante, o Messenger conta agora com novos temas. Dito isto, pode selecionar um tema de Star Wars ou então outro baseado em Selena: The Series trên Netflix. Esta novidade também está disponível nas mensagens diretas do Instagram.

Nhãn dán Novos cho ống kính zoom

Isto acaba por ser uma coisa liên tục mas é semper bom thubermos novos sticker.

Instagram

Như hồi sinh

As respostas visuais são muito semelhantes à função de resposta do Snapchat. Se alguém lhe enviar uma imagem ou vídeo no Instagram, então também pode responseer-lhe Instantaneamente como uma imagem / vídeo. Só thuận lợi một lần trả lại. É mais um esforço par o Instagram roubar clientela ao Snapchat.

Caixa de mensagens vistas

Anteriormente, signalhamos de aceder às mensagens diretas que enviámos para Verificarmos se alguém như viu ou não. Agora é muito mais simples. Tudo porque agora há uma caixa de mensagens vistas.

Fonte