Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Facebook Lite para Android já tem o novo dark mode!

Depois de se tornar numa das funcionalidades mais desejadas em praticamente todas as plataformas e aplicações, o Dark Mode está a chegar a todo o lado. Depois de lançar o modo escuro para o WhatsApp, vemos agora que a empresa também o implementou no phổ biến Facebook Lite para Android.

Facebook Lite para Android já tem o novo dark mode!

Curiosamente, Collectbe o Modo Escuro antes da aplicação gốc do Facebook. Embora vários sinais já tenham aparecido em novembro, inclusivamente a presença no Watch, ainda está longe de uma verdadeira implementação. Já no que diz respeito ao Facebook Lite, parece que está a ser disponibilizado globalmente.

O Facebook Lite Continua a ser uma das melhores opções para muitos effizadores. Originalmente, o Facebook Lite tinha sido lançado com o objetivo de secureitar o acesso a esta aplicação. Đặc biệt, em smartphones que não têm especificações de topo e que se encontram em áreas cujo sinal é mais limitado.

No entanto, o facto de ser muito mais leve e ocupar muito menos espaço, tornou-o na primeira escolha para muitos Operatingizadores. Esta não é uma situação inesperada, độc esta aplicação tích hợp praticamente todas as funcionalidades que estão trình bày na versão nguyên bản.

Depois de começar a aparecer para alguns usingizadores a partir da versão 181, agora, parece estar finalmente disponível para todos com a chegada da versão 186. Ainda assim, parece que o Modo Escuro está a passar por uma segunda atualização feita ao nível do servidor ao. Por este motivo, pode levar alguns dias até chegar a todos os Operatingizadores.

Como em muitas aplicações, tồn tại một khả thi để ghi nhớ một mão mais cedo một esta novidade, graças ao Programa beta.

Para joinar deste programma, Beia abrir một página do Facebook Lite na Google Play Store e ir até ao final da descrição. Aí poderá encontrar uma pequena caixa de texto que diz “Registar-se para o programma beta”.

Adira e após alguns segundos, poderá atualizar a sua aplicação para a versão beta mais neare e Beneficiar de todas as novidades.

Fonte