Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Facebook Messenger acaba de Collectber duas novidades!

O Facebook anunciou novas funcionalidades para o Messenger e valem a pena. De facto, é uma clara Apoa para manter os Operatingizadores interessados. Assim temos uma barra de resposta rápida, três novos temas de chat e códigos QR e links de pagamento. Mas vamos olhar então para as novidades que acabam de chegar ao Facebook Messenger.

Facebook Messenger acaba de Collectber duas novidades!

A mais neare atualização adiciona três novos temas na aplicação Messenger para personalizar a sua Experiência de convertação. O primeiro é para os người hâm mộ của Olivia Rodrigo e chega mesmo a tempo do recém-lançado álbum da cantora, Sour. Também tem os nhãn dán da Olivia. Entretanto, o tema F9 celebra o 20º aniversário do nhượng quyền Fast and Furious. Finalmente, o terceiro é o tema do Dia Mundial dos Oceanos que permite explorerar virtualmente os oceanos do mundo. Os Pracizadores podem aceder a estes novos temas no Messenger e không Instagram a partir de “Tema” nas Defções de trò chuyện.

Já a nova barra de resposta rápida permite dar uma resposta rápida aos Conteúdos partilhados pelos amigos. Assim quando abrir uma fotografia ou vídeo enviado pelo seu amigo, verá uma nova barra de resposta rápida a aparecer na parte kém hơn. Assim pode enviar uma resposta na própria imagem ou vídeo sem ter de regressar ao próprio chat.

Por fim, o Messenger também está a trazer os novos códigos QR e funcionalidade de links de pagamento. Isto permite aos Operatingizadores enviar e solicitar dinheiro com o Facebook Thanh toán pessoa chất lượng – mesmo Que não estejam ligados no Facebook. Os useizadores podem aceder ao seu código QR pessoal e ao link de pagamento nas Defções do Messenger nức nở một opção Facebook Tiền lương.

Pode partilhar o link de pagamento ou deixar que outras pessoas capturem o seu codigo QR para enviar ou Collectber dinheiro. Por enquanto, a funcionalidade de códigos QR e links de pagamento está apenas a ser lançada para Operatingizadores do Messenger nos EUA.

Fonte