Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Facebook Messenger acaba de Collectber grande novidade!

Na semana passada, một conhecida plataforma WhatsApp Rebeu uma funcionalidade de mensagens que desaparecem. Na prática exclui de forma automática asversas após 7 dias (se os Operatingizadores assim o quiserem). Ứng dụng Agora, duas outras que pertencem ao Facebook, o Messenger eo Instagram, vão ter direito a algo muito semelhante. A diferença é que se vai chamar “Modo Vanish”. Vamos ver como funciona esta grande novidade không Facebook Messenger.

Facebook Messenger acaba de Collectber grande novidade!

Esta funcionalidade está một chiếc áo dài chegar Messenger em todos os dispositivos e países. Không có entanto, o lançamento không Instagram ainda vai levar algum tempo. Độc lập disso, é assim que funciona. Quando o modo de desaparecer é ativado, quer seja numa seeka Individual ou de grupo, apaga automaticamente textos, fotos, adesivos, emoticons e outros Conteúdos multimédia.

No entanto, isto não acontece de forma cronometrada como acontece em algumas soluções semelhantes. Em vez disso, as mensagens só se apagam quando a outra pessoa as vê e quem enviou a mensagem fecha aversa.

Se mantiver aversa aberta, as mensagens Continam. Para desligar a funcionalidade, bim bim pressionar o botão “Desativar modo desaparecer” que sur no topo da janela do Messenger.

Entretanto há ô pormenor interessante. Se estiver numa seeka em grupo, por exelo, e ativar este modo, todos terão de ativá-lo. Mas se alguém desistir de o usar, vai também deixar de o poder usar. Một menos que te te novamente mais tarde.

Không có caso làm gì Instagram, este modo vai funcionar exatamente da mesma manira.

Há pouco falei do WhatsApp. Já tem esta funcionalidade. Không có entanto, não funciona muito bem. De facto, ainda está anos-luz do que os concorrentes oferecem. Por exelo, o Tín hiệu eo Telegram têm tempo de expiração personalizável para as mensagens. Variam entre alguns segundos até uma semana. Không có caso da funcionalidade do WhatsApp, só desaparecem depois de sete dias.

Outro problemma é que apesar de esta funcionalidade remove as mensagens ao fim de algum tempo, os Conteúdos multimédia que enviarmos desta forma são Guardados à mesmo na galeria da pessoa e de forma automática. Para que isto não aconteça é needário que as pessoas antes de Recberem as mensagens desativem o download automático dos anexos. Claro que isto é ridículo e ninguém o vai fazer, một não ser que cần thiết bởi questões de espaço de armazenamento.

Mas há mais. É que se responseermos a uma mensagem que já expirou ela vai voltar a aparecer e isto é igualmente estranho. Mas há ainda mais um problemma. As mensagens são incluídas nas cópias de segurança e isto não devia acontecer.

Pode descarregar o Facebook Messenger para Android aqui.