Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Facebook Messenger vai avisá-lo quando estiver em perigo

Hoje em dia estamos cada vez mais expostos a esquemas de todo o género. Vendas forçadas e roubos de Informação e Ididade são perigos de que ninguém está a salvo. É para garantir uma maior segurança dos Operatingizadores que a red social de Mark Zuckerberg quyết tâm fazer algo e vai adicionar uma grande novidade ao sistema de troca de mensagens. Assim, o Facebook Messenger vai alertá-lo se estiver a falar com alguém que o coloque em perigo.

Facebook Messenger vai avisá-lo quando estiver em perigo

“Muitas vezes as pessoas seekam com alguém on-line sem saberem que podem estar a cair num esquema”, referiu Jay Sullivan, responseável pela segurança no Facebook. “Essas contas são difíceis de Idificar e as bringências podem ser dispendiosas”. Một nova medida đại diện cho uma camada extra de segurança para quem usa esta plataforma.

O novo sistema vai andar atrás de pessoas que Idificam e atacam vítimas através do Facebook Messenger e também de pervertidos que te teentam mét Chata com crianças.

E como é que esta plataforma pseudnde Idificar estas pessoas perigosas? Analisando bởi um lado như mensagens. Mas o Facebook garante que este sistema bảo tồn một confidencialidade das mensagens, através da ativação da encriptação ponto-a-ponto.

“Para estarmos preparados para uma encriptação das seekas ponto-a-ponto sem perigo para as pessoas, estamos a Invesr em muitas ferramentas como esta. Na prática protegem a privacidade das pessoas sem ler mensagens ”, trọng tài Jay Sullivan. Esta funcionalidade vai “ajudar milhões de pessoas a evitarem golpes perigosos, sem comprometer a privacidade”.

Para atingir este objetivo, o Facebook usa um sistema de análise de metadados e modelos comportamentais baseados em inteligência máy học điện tử nhân tạo.

O Facebook está, sem dúvida, a Apoar forte com o objetivo de voltar a atrair Operatingizadores e não perder a importância que tem enquanto red social. Như salas de convertação com até 50 pessoas que foram criadas agora é outro dos grandes exelos disso.