Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Facebook Messenger vai ficar mais seguro para as crianças

Như các podem của xã hội được thiết kế lại đại diện cho ô verdadeiro perigo para là crianças. Trên thực tế, hệ thống sử dụng dịch vụ mal intencionados são muitos. É bởi isso que o Facebook quer tomar medidas para proteger melhor os mais pequenos. Num post colocado no blog of Justice explicou resumidamente o que está a fazer para proteger as crianças no Facebook Messenger e não só. No entanto, as novidades não vão começar apenas agora.

Facebook Messenger vai ficar mais seguro para as crianças

Không có passado ano, o Facebook adicionou muitas funções de segurança no Messenger. Neste caso para proteger os useizadores de esquemas e abusos. Elas abrangiam a análise mais detalhada de pedidos de mensagem, alertas sobre atividades hồi hộp, giới hạn không reencaminhamento de mensagens e novas formas de reportar abusos.

Agora với tư cách là novas funções estão mais relacionadas com với tư cách là crianças. Dito isto, esta red vai xã hội começar a detetar sinais de comportamentos estranhos. Por exelo, se algum Adulto enviar centenas de pedidos de amizade a crianças, vai ficar assinalado. De forma invisível digamos. Mas o Facebook vai começar a olhar para essa pessoa de forma Susita. O mesmo para pessoas que Passm a Idificar várias crianças desconhecidas em fotos e até as enviem por mensagem. Sim, tồn tại không có que enviamos. Không có entanto este Kiểm soát, thông tin, acaba por ser nhu yếu phẩmário.

É aliás parte da Discussão do que se anda a passar pelo WhatsApp, Telegram e Sinal e com o potencial crescimento destas tái thiết kế. Até aqui havia mais Controllo no WhatsApp do que nas outras duas thiết kế lại. No entanto, com o crescimento massivo que o Telegram eo Signal estão a ter, as coisas terão de ser mais controladas, senão as plataformas podem tornar-se num perigo para todos. Pode ler mais sobre isto aqui.

Neste momento ainda não se sabe quando é que as novas funcionalidades vão chegar. Seja como cho é excelente. Afinal, todos queremos os nossos filhos seguros.