Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Facebook Messenger vai passar a ter limites nas mensagens

Foi através de um Artigo num site americano que ficámos a conhecer no Twitter a Jane Manchun Wong que é especialista em engenharia inversa. Ou seja, ela tem a Capidade de desmontar as aplicações de modo a tua perceber que novidades estão para chegar. Depois de revelar ao mundo que o Instagram está a preparar mensagens que desaparecerem (falamos disto no fim deste Artigo), agora mostrou que há novidades noutra aplicação do Facebook. É que parece que o Facebook Messenger giới hạn vai passar a ter alguns.

Facebook Messenger vai passar a ter limites nas mensagens

Chứng nhận o Facebook vai colocar uma limitação no número de vezes que uma mensagem pode ser reencaminhada. Jane biểu tình esta opção ao reencaminhar uma mensagem de teste para algumas pessoas no Messenger. Quando atingiu os cinco reenvios Rebeu uma mensagem a dizer que não thời đại sở hữu khả năng renviar a mensagem mais do que cinco vezes.

Isto não tăng bởi acaso. Colocar este limite pode ajudar a reduzir o spam ea growthração de Informações falsas nas red socais. É verdade que esta situação semper existiu. No entanto, com a pandemia do coronavírus são cada vez mais needárias restrições. Isso e que as pessoas fiquem em casa…

Entretanto esta funcionalidade ainda esta em testes e não se sabe ao certo quando será disponibilizada.

Centrando-nos không Instagram, một Jane biểu tình também lastemente uma novidade relacionada com uma espécie de modo incógnito. Ou seja mensagens que desaparecem. É que quando usamos esta funcionalidade ela coloca um fundo preto no ecrã. Mais ou menos como acontece no Chrome. Para já e como não tồn tại chất lượng comentário of Justice acerca desta novidade, một Jane quyết tâm chamá-lo de modo das mensagens que desaparecem. Ban đầu não é?

É verdade que em alguns casos, há segredos que estão escondidos nas apps e que depois acabam por nunca se tornarem realidade. Không cần thiết, este não é o caso. Dito isto, o Instagram já confirmou que esta plataforma está a trabalhar nesta funcionalidade.

Trên thực tế, eles referiram que estão semper a explorerar novas funcionalidades para melhorarem a Experiência de mensagens.

Esta funcionalidade está em desenvolvimento interno e ainda não está a ser testada externamente.

Ô que é certo é que ainda deve demorar um pouco. Isto porque ainda se encontra numa fase de testes internos. Seja como cho, se a novidade das mensagens do Instagram chegar a todos os Operatingizadores vai ajudar a garantir uma Experiência mais segura para quem quer que as mensagens desapareçam.

Claro que esta questão não é assim tão minh bạch. Afinal quem quererá que as mensagens desapareçam? E porquê? Một hình tượng khác biệt cenários fica ao critério de cada um.

Leia também:

Facebook e Instagram reduzem a Qualidade dos vídeos

Mục lục