Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Facebook tem novos Controllos de privacidade no Messenger

O Facebook não é conhecido por ser muito amigo da privacidade dos usingizadores, no entanto, agora que toda a gente está bem atenta aos dados pessoais que vão fugindo através das red Sociais… A maior red do mundo viu-se obrigada a mudar pouco a sua . Em suma, o Facebook b Facebook Messenger.



Facebook tem novos Controllos de privacidade no Messenger

Portanto, as novas Defções de privacidade oferecem mais Controllo aos Operatingizadores. Por exelo, vai agora ter acesso ao ‘App Lock’, que muito resumidamente irá fazer com que consiga manter as suas talkingações mais privadas, ou como quem diz … Mais protegidas dos olhos demasiado curiosos, pedindo Idificação biométo digital o face ứng dụng para entrada na.

Além disto, os dados biométricos são os que já useiza no seu smartphone, por isso, o Facebook não tem acesso à sua ấn tượng kỹ thuật số ou mapa da sua khuôn mặt.

Infelizmente, as novas funcionalidades apenas chegaram aos aparelhos Apple, o Android ainda vai ter de esperar.

Curiosamente, parece que o esforço do Facebook não fica bởi aqui, visto que temos mais Controllos ‘custom’ a caminho. Por exelo, vai ser Possível decidir quem poderá Pracizar o messenger para lhe ligar diretamente, ou sequer mandar uma simples mensagem fora de horas.

Entretanto, o Facebook conta com cerca de 1.3 mil milhões de Pracizadores espalhados bởi todo o mundo. Por isso, é bom ver a maior red social do planeta a ouvir quem mais importa.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.